E assim foi

fevereiro 27, 2006 Helô Righetto 1 Comentários

Então, fomos mesmo no Kanji almoçar, no sábado. Acho que foi a primeira vez que estava vazio, tinha mais 2 ou 3 mesas ocupadas. Adoro São Paulo mais ainda nos feriados!!!!! Comemos com calma, um pouco de tudo, como sempre. Pra dar aquela aliviada, fomos dar uma voltinha no shopping Morumbi, e morgamos o resto do dia (tem coisa melhor?).

Domingo, acordamos no pique e fomos caminhar. Agora, nosso destino é o Parque Burle Max, que ao contrário do Ibirapuera, tem umas trilhas tipo trekking, você se sente no meio do mato literalmente. Próxima parada: Stand Center. No Natal rolou aquele stress, que fecharam tudo, prenderam não sei quantos coreanos, mas agora está de volta ao normal. Estranho a Polícia Federal aparcer lá só no Natal né, mas enfim... fizemos nosso estoque de DVD-R e zarpamos.

Como paulista não é paulista se não vai passear no shopping, dessa vez demos uma chegada no Jardim Sul, que é praticamente na frente de casa, muito bom. Umas compritchas depois, voltamos pra casa pra nos prepararmos pra sair, tínhamos combinado com a Syl e o marido de ir ao cinema, no Kinoplex. Vimos o tão falado Brokeback Mountain. É legal, linda a história, mas meio paradão. Alguns acharam meio chocante, eu não. Achei bonito mesmo, imagina o sofrimento que é viver assim pra sempre????

E pra encerrar o finds de carnaval, picanha no rechaud no Juarez. Adoro esse bar, e a compania também estava ótima. Pena que hoje o Martin teve que ir trabalhar e eu aqui estou tentando me concentrar pra escrever meu TGI, mas tá difícil pegar no tranco.

Boa semana pra todos !!!!

Um comentário:

  1. Anônimo4:47 PM

    Oi Locs...
    E eu aqui, pensando que ta rolando maior feriadao no Brasil, carnaval, pessoal na praia, ou morgando... E eu aqui trabalhando, dia super parado, saco total...
    Mas pelo menos ta acabando o inverno!!!!! Uhuuuuu!!!! Nossa, verao em Barcelona eh um show, nao vejo a hora. E torce pra ate la sair o maldito passaporte...ai tudo sera melhor.
    Ah, a Regina vai trazer as coisas sim, agora to esperando ela mandar o endereco pra vc levar, ok?
    Q livro vc vai me mandar? Me manda um email! Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta