Direto de Cumbica

dezembro 25, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Olha só como somos viciados... estamos aqui na sala de embarque e conectamos o laptop, por sorte tem rede sem fio !!! E dá-lhe mais um post !!!! Mesmo sem nada de novo pra contar... só a ansiedade a mil, o aeroporto por enquanto muito tranquilo, fizemos check in e agora é só esperar...

Vou aproveitar o post pra contar do nosso Natal, não teve nada de mais, foi lá na casa dos sogros, com a família da noiva do cunhadão também. O mais legal foi poder ficar um pouco com a Syl e o amado (o marido dela, que agora eu chamo assim, sou folgada mesmo). Aliás, nem escrevi nada aqui sobre a vinda dela. Eu e Sylvana estudamos juntas em Recife há muuuuuuito tempo atrás, quando tínhamos 13,14 anos. Bom, depois que voltei pra São Paulo, fomos perdendo o contato. No ano passado, bem no dia dos namorados, nos encontramos do nada, no meio do shopping Higienópolis, ela estava aqui a trabalho.

Aí esse ano veio a maravilhosa notícia de que ela viria morar aqui, eu amei, to muito contente mesmo de ter a minha querida Syl por perto, uma pessoa com a qual me identifico muito. Na festinha que teve lá em casa semana passada ela e o amado foram, e como eles são muito gente fina, logo se deram bem com todo mundo.

Acho que vamos tirar umas fotos agora, só pra distrair um poucos essas horas de espera intermináveis....

2 comentários:

  1. Lô, embarcamos no mesmo dia para NY. Nem acredito...! Você veio de Varig?! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:56 PM

    Oiiiiiii!!!!!! Aproveitem muito!!!! E mandem fotos ta?
    Feliz ano novo na Big Apple, tudo de bom, com muito frio como nois aqui!
    Beijos
    Gabriela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta