Perdidos em NY

dezembro 27, 2005 Helô Righetto 5 Comentários

Parem tudo !!
Daqui a algumas horas vamos a estar no topo do Empire State Building. Tomara que o King Kong nao apareca ...
Acho que daqui a meia hora subimos ... Estamos na fila.

Hoje ta um solzinho bem legal aqui !! Estamos aproveitando e caminhando muuuuuito !!

A Dondoca aqui do meu lado ja fez as suas comprinhas na Victoria Secrets.
Pedrito, sua encomenda ja esta comprada :)

E agora chega pq a minha mao esta congelando !!



--------------------------
Martin Descalzi
Sent from my BlackBerry


NOTICE: If received in error, please destroy and notify sender.  Sender does not waive confidentiality or privilege, and use is prohibited.

5 comentários:

  1. Que chiques vcs!!!! Muito legal, aproveitem bastante e curtam o friozinho de NY!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:16 PM

    Eu quero ir para NY. Por que será que o meu marido nunca me levou? Eu pergunto e ele fica me olhando sem falar nada...
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu... aproveitemmm bem!!!
    bjss p/ casal!!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo3:55 PM

    Que show!!!!!!! Tudo de bom!!!!
    Tirem muitas fotos e depois me mandem, ta? Aproveteim muito, e nao gastem muito, mas se for pra me comprar um presentinho, ta liberado! hahaha.
    Nem me fale em congelar, aqui ta fazendo 3 graus, caralho! Ainda bem que pra vcs eh so uma semana de frio, assim da ate pra gostar!
    Beijos e mandem mais noticias!
    Gabriela

    ResponderExcluir
  5. Helô, estou trabalhando demais! Só vou ter folga no domingo! Mas que dia vocês vão embora?! Meu telefone é 347-392-0650. Beijos!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta