De folga !!

novembro 25, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Ontem e hoje, nós dois estamos de folga. Quer dizer, ontem até que trabalhei um pouco, de manhã e de noitão, mas nem deu pra perceber...!!! Tive que ir num cliente, que, claro, mudou um projeto que eu apresentei inteiro, pediu uma coisa horrorosa que eu até tenho vergonha de dizer que fui eu que ajudei,e na boa, espero que ela não feche com a gente (é um projeto do Mauro Barros, designer para quem eu ando fazendo uns freelas).

Ontem, mais uma visita ilustre, a Li foi em casa, tudo bem que a Mari não pode, mas foi ótimo anyway. Depois a gente faz um repeteco, e aí vai todo mundo !!

Ah, e não contei ainda, mas a palavra de ordem lá em casa é: REGIME. Isso mesmo, nós dois, afinal a água está batendo na bunda e eu não quero e nem posso engordar. Estamos desde segunda a base de iogurte, torrada, barrinha de cereais e afins. Quero ir pra NY uns 3 Kg mais seca, pra poder comer brownies, muffins e tomar muito chocolate quente. Falando em NY, hoje falta exatamente 1 mês !!!!

E mais alguns projetos estão aparecendo por aí... uma possível exposição com catálogo com apoio do Sebrae, e mais uma coisa que eu ainda não tenho certeza, mas quero muuuuuuuuuuuuuito que role.

Bom, agora vou dar uma passeada pela blogolândia...quem sabe mais tarde eu volto (postando da casa da sogra).

Um comentário:

  1. puxa puxa
    ainda estou esperando um convite pro ape de vcs....
    zzzzzzzzzzzzzzzz

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta