Diário

maio 27, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Tava pensando ( a mais pura falta do q fazer), ultimamente um certo tipo de livro virou best-seller no mundo inteiro: os diários. Eu já li "Cem Escovadas Antes de ir para a Cama", de Melissa Paranello, e pretendo ler "Hell", de Lolita Pine. A primeira é italiana, a segunda francesa. O q elas tem em comum, é q publicaram seus diários e estão ricas. A italiana é uma puta mor (queria por outra descrição, mas não me ocorreu nada melhor.Não estou condenando a menina, mas essa expressão caiu como uma luva). Ela tem uns 17 anos, acho, e esse diário é de qdo ela tinha 15,16 anos e viveu diversas experiências sexuais, algumas q vc até nem tenha imaginado !!!!! Aí eu cheguei a me questionar se é tudo verdade mesmo sabe..se tudo q ela escreveu foi ela mesma q vivenciou...pq, meu, eu não teria coragem de publicar. Ok, me chamem de puritana, mas antes leiam o livro !!! Eu li de curiosa mesmo,achei a capa bonitinha e queria saber pq estava sempre na lista dos mais vendidos. Olha, é até interessante, mas acho meio nada a ver o q ela alega ser o motivo de ela procurar tudo isso. Bom, leiam.
Esse outro, o da francesa, eu ainda vou comprar, mas pelo q li é um pouco diferente, pq fala sobra a vida fútil dos jovens franceses q tem dinheiro; envolvendo, é claro, sexo e drogas. Só sei q fez tanto sucesso q a autora já lançou o segundo livro, Bubble Gum, no mesmo estilo.
Olha, acho q tô vendo Sex and the City demais. Tô querendo ser a Carrie Bradshaw e ter uma coluna sobre sexo semanal no jornal, eu me divertiria muito mais !!!

2 comentários:

  1. Faça desse blog um blog sobre sexo!
    Tenho certeza que eu também me divertiria muuuiiito!
    bj

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:09 AM

    hahaha
    ai helo... soh vc mesmo...
    talvez esteja assistindo muito mesmo mas a sugestao da sua amiga....
    hehe
    bj
    marcela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta