Trabalhando

maio 27, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Olha eu aqui trabalhando no meio do feriadão prolongado...desânimo, as horas não passam....Mas eu queria contar de Quarta feira, aquele caos aqui em SP, e eu no metrô. O metrô quebra, para por quase meia hora e eu nunca, nunquinha, fui tão espremida daquele jeito. Mas teve uma parte legal: esperando na plataforma, um grupo de dança começou a se apresentar, ali, do nada, no meio do povo estressado e louco pra ir pra casa na véspera do feriado. era um grupo de dança afro, q por coincidência estava indo pra um ensaio e estavam com o bangô e o pandeiro. Foi o máximo !!!! os caras dançam muito !!!! todo mundo olhando, as feições mal humoradas ficando admiradas, legal mesmo.
E ontem passou tão rápido né....a Dani passou lá em casa pra fazermos trabalho da facul (eu, roomate Guta e a Dani), e acabamos indo almoçar no Higienópolis. Resultado: entrei na tok stok e comprei mais uns mimos pro apê...me segura !!!!!!! ah, também não ganhei na mega sena e não terminei tudo o q tinha q fazer. Pra terminar a Quinta feira, pedrito passou lá em casa e fez visitinha.
Bueno, hj saio as 16h e vou direto encontrar o marido para mais um finds parasitando na casa dos sogros !!!!!

Um comentário:

  1. Anônimo2:21 PM

    Yassas, Kali mera! ("Oi, bom dia", em grego)
    Meu, ce ta muito peao, trabalhando no meio do feriado!!!!! Cacete, hein! Enquanto eu ate me esqueco os dias da semana, nessa minha vida quase-ferias.... Eh serio, nunca sei em que dia estamos... sabe aquela sensacao de domingo todos os dias? Pois eh, bom neh?
    Semana que vem queremso pegar 3 dias de folga seguidos e alugar um carro pra explorar Creta. Pode deixar que no caminho compro uns postais ta?
    Ah, Locs, me fala se vc prefere um presentinho pra vc ou pra casa nova ta? Daqui da Grecia, claro! Chique no urtimo, viu! Nois eh pobre mais eh finu!
    E essa tatoo, meu? Ce pirou neh? Mas beleza, ficou legal...
    beijos pro casal grude
    Gabriela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta