O Trio

fevereiro 04, 2005 Helô Righetto 2 Comentários

Ontem eu, a Giu e Ana fomos na Veridiana comer pizza. Estou virando freguesa, é a terceira vez q vou lá em pouco mais de 1 mês. Mas tbém, é ótimo, não só a pizza mas o ambiente, é realmente bem legal, recomendo (fica lá na Rua Dona Veridiana, pertíssimo do Mackenzie). Bom, como sempre foi uma delícia encontrar com elas, papo produtivo !!!!!!!
Como o Martin me aconselhou, aproveitei bastante, comi bem , pq daqui pra frente...NI-NI. Nó máximo um cineminha e olhe lá, ou um filminho em casa mesmo, afinal estamos concentrando todas as nossas "forças" ($$$$$$$$$$$$$$) na tão esperada lua de mel. Apertamos o cinto meeeeeesmo, então ninguém fique chateado qdo a gente disser q não vai sair pra baladinha ou whatever ok????? Ah mas vai valer mooooooooooooooito a pena, e vamos cortar esse item da nossa lista de coisas q queremos fazer muito antes do q eu imaginava...Start Spreading the news...
Hoje tô tranquilona aqui no trabalho pq saio logo mais as 3 a tarde....vou pra casa, arrumar minha mala, esperar meu (futuro na teoria mas na prática já é)marido.
Quando voltarmos de Joinville a minha roomate, a Guta, já terá retornado ao nosso Castelo de Caras. E a chegada das aulas da facu está tão perto....mais um semestre inteiro pela frente....meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu, não tô com o menor saco, quero q chegue logo julho, ver nosso cantinho ficar pronto....só alegria !!!! Falando nisso devo retornar de Joinvill's city com alguns ítens a mais no super enxoval (acho essa palavra muito brega, mas faze o q), minha mãe adora dar uns presentinhos e dessa vez eu sei q pelo menos vai rolar um jogo de talheres, aeeeeeeee !!!!!!!!!! Ok, ok, esse papo tá meio chato, mas eu me empolguei, sorry....
Bom carnaval pra todo mundo, até a volta !!!!

2 comentários:

  1. Anônimo4:26 PM

    AAAAAAAaaaaahhhhhhhhhhhhh!!! Que show vcs montando a casa! Que fofo!!!
    Vamos combinar umas baladas low profile, pq eu também preciso economizar!
    Beijo pros 2!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:54 PM

    pra onde vcs vao viajar!?!?
    bja

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta