fevereiro 16, 2005 Helô Righetto 1 Comentários

Então...ando com falta de assunto, mas de qqer forma queria atualizar aqui. Acho q definitivamente posso considerar esse blog só meu e expulsar o Martin, o q vcs acham????? Acho q vou dar um prazo pra ele postar alguma coisa vamos ver, eu e minhas esperanças....
Bom até agora a facu ta muito tranquila, tenho chegado em casa cedo, está sendo melhor pra ir readaptando aos poucos.....O Mackenzie está um verdadeiro canteiro de obras, e a gente q tem aula em vários predios diferentes tem q caminhar muito e dar umas voltas absurdar por causa dessas obras.
Ah, pra quem acompanha o blog, lembram q uma vez eu contei de um email q era pra eu encaminhar pro Martin e respondi pra pessoa falando muita merda??? Sim, eu fiz isso de novo...só q numa versão ainda muuuuito pior...fiquei arrasada ontem, como eu posso me distrair assim????
Deixa eu ir lá mandar um email por engano e já volto....
bjos

Um comentário:

  1. Anônimo3:34 PM

    AH HA!!!
    vc tb eh carente de blog... hehehe

    eu nao tenho skype...

    bom findi

    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta