Que Emoção

outubro 04, 2004 Helô Righetto 3 Comentários

UUhhhhh !!!
Temos um liquidificador novo no escritorio !!!
Coitadinho do anterior ... ele tava todo destruido ...
Toda vez que vc queria dar uma mexida nele, era uma adrenalina total, porque atampa estava rachada, então não dava para saber se ia ou nao sair o conteudo e sujar a parede inteira. E nao para por ai ... na hora de servir no copo, cuidado !! porque o fundo estava furado.
Sempre tinha o babaca que esquecia e acabava com a calça cheia de respingos de Nescau.

O Fim de Semana foi tranquilo ... bastante parado. Assitimos Sobre Meninos E Lobos. Muito bom !! Vale a pena. E O Sorriso De Monalisa.
Ahh sim.. fomos numa "imitação" do Joakins .. o OldTimes... é bem legal ... tudo anos 50, 60 e 70. James Dean and stuff ... Me empanturrei.

O estranho é que hoje de manhã nao presenciei nenhum fato pecuiliar no transito ... sempre tem. Nao sei o que aconteceu ... fiquei decepcionado ...
Mas !!!! Mas !!!! No Domingo encontreo o demonio das Casas Bahias !!!!!!!! sim !!! VOCE QUER PAGAR QUANTO !!!!!!
O orelhudo, o cabeçudo, o baixinho, o cara que nao tira o cotovelo do sofá !!! ele mesmo .....
ai ai ... isso fez o meu fin de semana ...

3 comentários:

  1. Pra que um liquidificador no escritório? Isso soa como desculpa para ingestão de bebida alcoólica... Ou vocês são como o Will Smith em "Inimigo do Estado"?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:04 PM

    pois eh
    nao entendi tb pra q um liquidicador... me avise pq se for o caso eu vou pedir um por aqui...
    temos microondas sabe?! eh bom para fazer pipoca as sextas... hehe
    desculpe, acabei de falar pra helo comprar la nas CB... mas pelo jeito foi uma mal sugestao... sorrry!!!!
    bjos
    marcela

    ResponderExcluir
  3. Anônimo10:05 PM

    queria dizer tb q fiquei revoltada com esse filme sobre meninos e lobos
    o finalzinho...
    e sorriso de monalisa eh bonitinho tb...
    :)
    marchela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta