confusión

outubro 05, 2004 Helô Righetto 5 Comentários

NESCAU gente ... o mundo girao em torno de Nescau.
Quando vc ve carro de crente com a frase "Tudo posso naquele que me fortalece" ele está se referindo ao Nescau !!! vcs achavam o que ?
Claro que da pra fazer Nescau direto no copo, mas no liquidificador fica beeeeem melhor (so tem que tirar aquela espuma de cima).
Bom, espero que com isso eu tenha clareado vossas duvidas...

Ontem a noite fui fazer uns buraquinhos inocentes na parede da Lô, para pendurar o mural de fotos, e os porteiros ficaram "nervosos" ... ora ... só dois buraquinhos ... Como se alguem realmente precisasse dormir.

Bom ... acho que é so por enquanto...

Nada nessa mão, nada na outra ... puuffffff ....

5 comentários:

  1. Amor, não vamos nos esquecer dos outros motivos da nossa existência: bono de chocolate, polenghinho de gorgonzola, clight e um eventual omelete com bacon, tomate e o q tiver na geladeira....hum...nhami...

    ResponderExcluir
  2. Amor, não vamos nos esquecer dos outros motivos da nossa existência: bono de chocolate, polenghinho de gorgonzola, clight e um eventual omelete com bacon, tomate e o q tiver na geladeira....hum...nhami...

    ResponderExcluir
  3. Amor, não vamos nos esquecer dos outros motivos da nossa existência: bono de chocolate, polenghinho de gorgonzola, clight e um eventual omelete com bacon, tomate e o q tiver na geladeira....hum...nhami...

    ResponderExcluir
  4. Leite tem uma proteína chamada CASEÍNA, que nós humanos não conseguimos digerir completamente. Esses restos mal digeridos vão para o sangue, causando todos os tipos de alergia possíveis. Além disso, o leite tem um hormônio de crescimento para bezerros, cujo efeito em nosso corpo ainda é desconhecido...

    ResponderExcluir
  5. Depois do comentario do Pedro acho que a palavra que voces estao procurando é: ... então ......???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta