Back on tracks

outubro 01, 2004 Helô Righetto 6 Comentários

Oie !!! Eu de novo !!! Aliás, queria fazer uma pergunta geral, dá pra sacar quando os posts são meus e quando são do Martin??? Pq a Claudia escreveu aqui sobre meu bom humor e , apesar de eu ter ficado feliz, logo depois pensei nisso, q talvez ela tenha se divertido com os posts do Martin e não com os meus...Ah, mas mesmo assim, ela acabou de me dizer no messenger q dava pra fazer um seriado aqui do blog e eu fiquei me achando !!!! Brigada amiga, tô esperando foto do seu novo corte de cabelo, quem sabe eu me animo. Até pq semana passada eu tava usando uma saia minha q eu adoro, q vai até o joelho e o Martin falou q eu tava parecendo crente...eu nem tinha em tocado, mas me olhei no espelho...e tava mesmo. Não vou mais usar aquela saia de cabelo solto ou sapato baixo, só de saltão bem alto. Porque cortar o cabelo é a última opção. Poxa...primeira vez q tenho cabelão...tô empolgada e feliz, mesmo já tendo sido chamada (tá certo isso??? soa estranho...) pelo meu próprio futuro marido de Capitão Caverna...sim, sim...
Ah, como estou meio de saco cheio da lerdeza do hotmail, estou testando um novo email que descobri no blog da Marina ( que na TAM era a Mônica) , que é o Walla. Então, meu novo email é heloisar@walla.com , mas ainda não vou descartar o hotmail, vou fazer essa transição aos poucos. A quem interessar, o walla oferece 1 giga de espaço.
Bom, na minha casa nova anda tudo bem. Aliás, o Martin dormiu lá pela primeira vez hoje e acho q não estranhou não, pq roncou bem alto. O ruim mesmo é q ele dormiu na minha cama e eu na bicama (eu acordo antes), pq não existe espaço ainda pro sofá cama, afinal tem duas malas grandes abertas no quarto com as minhas roupas. Até quero fundar um a ONG chamada: Doem um armário pra mim !!!!!!! Na verdade, tô embaçando pra comprar esse armário, pq são tantos gastos com essa mudança q isso nem é uma prioridade, mas da semana q vem não passa. Até pq, lógico, eu sempre quero a roupa q está mais dificil de pegar, láááááá no fundo da mala !!!!!!!
Hoje saio as 16 e só tenho uma aulinha, q começa as 20. Aí depois me mando pra casa da sogra, e laiá !!!!!!!! Tô inspirada hoje né?????? Espero q esse post receba bastante comentários....beijão, bom finds pra vcs !!!!!

6 comentários:

  1. Anônimo1:23 PM

    Olá cabeças!
    Helô, não se assuste com a "delicadeza" do Martin e do Pedro, eu também já fui chamada de Capitão Caverna por eles! hahaha
    Tá gostando da casa nova? Onde fica?
    Saudades dos 2!
    Bjus da Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Capoitão Caverna-a-a-a-a-a-a !!!
    e seu filho caverinha ...

    ResponderExcluir
  3. E aí, Poh, td bem mulé???? Tá voltando né????? sempre entro no seu blog viu...então, tô ali na Dona Veridiana, tipo, encostado no Mackenzie...beijos

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo4:21 PM

    Oi Lo, é o victor! Demorei ate hoje, sabado, pra terminar de ler tantos post aqui no seu blog...hahahaha... eu vou te falar que é meio dificil saber quem esta escrevendo, se vc ou o martin, mas da pra perceber depois de ler com mais calma... Bom, primeira coisa, bem vinda ao bairro!! Ja que voce é minha vizinha temporaria, vamos ver se nos encontramos depois de tanto tempo! O bairro é otimo, pelo menos, eu adoro! Vamos nos falando! Beijos grandes!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9:57 PM

    oi helo blzinha!?
    entao, da pra diferenciar sim... o martin, digamos eh mais "sutil" nos comentarios... um tom bem ironico tb.. hehe
    a gente fala fala e fala...
    eu montei um blog no estilo deste, mas achei muito ruim pq nao vou ter a capacidade internetica de colocar fotos...
    :(
    eu vi q tinha promocao de armario la nas casas bahia!!! hahahah
    lembrei de vc...
    bjos
    marcela
    (ops, quase esqueci again)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta