Semana 7
Amanhã começa a sétima semana do confinamento. Apesar do primeiro ministro ter declarado que já passamos do pico, os números de mortes e doentes continuam muito altos. Nosso confinamento é bastante relaxado se comparado a outros países, e esse 'pós pico' é ainda bastante irregular. Prevejo que ainda estaremos fazendo exatamente a mesma coisa que estamos fazendo agora daqui a um mês. A coisa aqui vai longe.
Hoje éramos para estarmos na Isle of Wight, participando de um desafio de caminhada de 52 kilômetros. Confesso que não é tão ruim estar em casa de pernas pro ar se comparar com a dor que eu estaria sentindo agora nos meus pés e nos meus quadris se estivesse caminhado tudo isso. Ficou pro ano que vem, veremos.
Esses dias tenho pensado que estar em casa com o Martin todos os dias o dia todo tem sido bastante tranquilo. Apesar de dividirmos a mesa de jantar e estarmos muito próximos o tempo todo, cada um fica na sua - mesmo nos momentos de procrastinação. Por sorte, Martin est;a quase sempr disposto a levantar e fazer um café quando eu peço.
Queria deixar anotado aqui a listinha de coisas que quero fazer quando o confinamento acabar - sei lá se vai acabar, mas quando for possível fazer tais coisas:
- Hiking
- Ir no pub - e tomar uma Pimm's se ainda estiver na época
- Ver as amigas
- Fazer um jantar de aniversário aqui em casa
- Ir num escape room
- Ir no rooftop perto do escritório na hora do almoço em um dia de sol
- Fazer um happy hour com as colegas do trabalho
- Ir no pilates
- Ir no spinning
- Varias bastante as roupas que uso pra ir trabalhar
- Organizar uma nova data pro tour da Jane Austen
Vou ver se lembro de escrever aqui no blog quando foi possível fazer cada uma dessas coisas.
0 comentários:
Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta