Londres iluminada

janeiro 19, 2016 Helô Righetto 3 Comentários

Se você vê minhas fotos no Instagram, acompanha meus devaneios no Snapchat ou lê os posts no Aprendiz de Viajante já deve estar de saco cheio desse assunto, então volte uma casa e aguarde o próximo post.

Semana passada Londres recebeu seu primeiro festival de luzes, o Lumiere London. Foram mais de 30 instalações espalhadas pelas regiões de Kings Cross, Mayfair, Piccadilly e Westminster. Como tudo que é novidade em Londres, foi um sucesso.

A photo posted by Helô Righetto - #GuiaDeLondres (@helorighetto) on


Apesar da falta de divulgação e do fato que a programação completa foi pro ar em cima da hora, as redes sociais espalharam a novidade e o resultado foi um sucesso. Os londrinos vestiram seus casacos mais quentinhos e saíram a caça ao tesouro para ver de perto as obras.

O festival foi de quinta a domingo, e no sábado era tanta gente na rua que a polícia acabou solicitando que algumas instalações fossem desligadas mais cedo que o horário previamente divulgado (22:30). Apesar da multidão, não houve pânico e a atmosfera na rua era muito boa, as pessoas estavam encantadas e curtindo muito a chance de poder caminhar por ruas do centro, que estavam fechadas para a a circulação de carros.

Eu e o Martin fizemos a peregrinação das luzes no sábado, e valeu muito a pena. Espero que o Lumiere London passe a ser um evento anual, e atraia cada vez mais artistas e espectadores!



A photo posted by Helô Righetto - #GuiaDeLondres (@helorighetto) on







3 comentários:

  1. Anônimo7:05 PM

    Gostei do seu blog... ha blogs que parecem ser feitos por pessoas reais, se lá, gente como a gente... nada daquela historia de vida perfeita que alguns querem passar, como o da dri miller...

    ResponderExcluir
  2. Uau, vi aqui diversas vezes na Tv a achei fantástico!!!
    Que sorte a tua estar aí em Londres e ver tudo isso ao vivo e a cores, não!

    Beijocas e um bom fim de semana

    Bia
    www.biaviagemambiental.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Helô, eu acompanhei o Lumiere pelo seu Instagram. Muito lindo e queria estar aí no dia. Essa ideia é fantástica, arte ao ar livre, que faz a cidade ficar ainda mais encantadora. No geral, gostei muito de tudo, mas a Westminster Abbey ficou surreal e prefiro ela assim, hahhaa. As suas fotos estão maravilhosas!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta