Retornando...

maio 18, 2015 Helô Righetto 2 Comentários

Eu não consigo compreender os workaholics. A turma do meu nome é trabalho e sobrenome é hora extra. Como, como, COMO é possível que toda a sua vida gire em torno do seu trabalho? Não entendo.

Preciso trabalhar, faço bem o meu trabalho, adoro o dinheiro na minha conta todo mês, mas não tenho problema algum em me desligar totalmente da vida profissional. Faço isso muito rápido. Não preciso nem de um dia. Basta um almoço com uma amiga pra eu já ter esquecido completamente do que me espera na minha mesa.

Voltar de férias é difícil. Eu tenho que deixar uns bilhetes pra mim mesma pra conseguir lembrar até a senha do computador. Tenho que escrever exatamente o que preciso fazer quando voltar.

Hoje meu dia foi assim, riscando coisas da lista 'o que fazer assim que voltar de Munique'. Agora meu foco é o dia 18/6, quando saio de férias (grandes!!) novamente. Até lá, muitos ítens pra riscar ainda!

2 comentários:

  1. Pode assinar 31589 vezes embaixo? Eu fico pra morrer quando Nic chega em casa, não está de plantão mas mesmo assim vai fazer umas coisas "so porque não ta fazendo nada mesmo". Credo!

    ResponderExcluir
  2. Que post, Helô! Tb não entendo os workaholics e quem os vangloriam tanto como se fossem melhores profissionais, mais competentes ou mais responsáveis do que as pessoas que são igualmente responsáveis e competentes, mas não se esqueçam da vida fora do trabalho e curtem família, amigos e a si mesmo, ficam de pernas pro ar e se divertem. Ainda bem que tb sempre soube deixar no trabalho o q é do trabalho e curto meus finais de semana, feriados e férias com muito e todo prazer!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta