Hangout sobre Londres - o resultado!

abril 10, 2015 Helô Righetto 1 Comentários

Entao que ontem a noite rolou o bate papo sobre Londres e o Guia de Londres que eu publiquei, foi transmitido ao vivo no YouTube. A Marília, minha grande amiga que fez as ilustracoes do guia, também participou (juntamente com a Claudia, que comandou a conversa boa!), e foi uma hora que passou super rápido!

Foi a primeira vez que participei de um Hangout, e adorei! Mesmo quem nao viu 'ao vivo' pode acessar o vídeo, que é gravado e está disponível aqui.

Contei um pouco sobre o processo de criacao do guia (e a Marília falou das ilustracoes), respondi algumas perguntas e aí o papo foi rolando solto.... quando o assunto é Londres, coisa pra falar é que nao falta!

Bom, pra quem nao conhece meu guia, dá uma olhada aqui. Ele está disponível em formato ebook ou impresso e no momento é vendido exclusivamente pelo site do Aprendiz de Viajante (ou com a minha mae, ahahahaha, minha vendedora mor!).



Obrigada a todo mundo que assistiu e mandou perguntas. Se alguém tiver sugestoes para futuros Hangouts, é só falar (deixe comentário aqui ou lá no Aprendiz, meios de comunicacao nao faltam!)

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta