Let's Food This

março 17, 2015 Helô Righetto 5 Comentários

Sei que ando monotemática ultimamente -Instagram pra lá, Instagram pra cá (já me segue?) - mas é que nao canso dessa rede social! Pra mim, é uma mistura de saber novidades dos amigos, fucar na vida de gente que gosto mas nao conheco pessoalmente, e principalmente buscar inspiracao.

Bom, gosto tanto que há umas semanas criei com o Martin mais uma conta lá, só pra 'falar' de comida. Já queríamos em fazer algo assim há tempos, mas todos os nomes bacanas que a gente pensava, já existiam, e fomos deixando pra lá. Aí um dia eu tive um 'clique' e por sorte o nomezinho estava disponível ==> @letsfoodthis



Entao é isso: um perfil no Instagram onde vamos postar imagens e vídeos de comidas e bebidas, nao só o que é feito lá em casa mas também de lugares que visitamos.

Também vamos postar algumas receitas do Martin em formato de vídeo, a primeira já está no ar. (Cinnamon Buns, tem traducao pra portugues? Paozinho de canela? Bolinho de canela?)

5 comentários:

  1. Adorei!!! Já estou seguindo lá tb!!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei MUITO legal a ideia de vocês e super vou acompanhar. :)

    Na padaria aqui perto de casa tem cinnamon buns e eles chamam deeee... rolinho cinnamon! Pois é. Cinnamon. Tãotáné

    ResponderExcluir
  3. Nossa, você nem vai acreditar que eu tava procurando uma receita de cinnamon buns! Morri! Vou tentar fazer os do Martin ainda essa semana. :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Ana eu comi e está super aprovado!!!!

      Excluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta