London Winter Run

fevereiro 05, 2015 Helô Righetto 1 Comentários

Domingo, 7 horas da manhã, termômetro marcando ZERO grauzinhos lá fora.

O que você faz?

Você levanta e se prepara pra participar de uma corrida de 10km, que quando você marcou há uns 2 meses parecia uma ótima ideia.

Olha, as vezes me pergunto se não tô vivendo num mundo paralelo (ando com esse tema na cabeça porque estou mergulhada na trilogia 1Q84), porque essa história de treinar e participar de corridas não tem absolutamente nada a ver comigo.

Mas enfim, corrida marcada (o que significa inscrição paga), lá fomos nós. Quer dizer, sobramos nós, porque outro amigo que ia correr junto ficou doente (mentira, ficou com medo de ficar pra trás, HÁ!) e nossa mini torcida que ia aparecer por la também não conseguiu chegar (dizem por aí que foi problema nos trens, mas acho eu que o 'problema' foi no cobertor quentinho!)

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on


Como eu contei antes, a corrida era organizada pelo Cancer Research UK, então antes da largada o 'animador' perguntou quantas pessoas ali conheciam alguém que teve a vida afetada pelo câncer. 90% levantaram a mão. Aí ele perguntou quantas pessoas passaram por tratamento, e algumas mantiveram a mão levantada. Por fim, ele perguntou quem ainda estava em tratamento e um homem na nossa frente levantou a mão. Foi aí que eu me animei e deixei o frio e o sono de lado.

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on


Foi uma boa corrida, já que passamos por várias atrações, o percurso é muito bacana. mas confesso que o último kilômetro foi sofrido, mas mesmo assim reduzimos em 2 minutos o tempo total (em relação a corrida que fizemos no fim de novembro).

Bom, mais uma medalha na coleção, que espero que cresça muito. E depois de começar o domingo assim, fizemos duas comemorações gastronômicas: café da manhã tradicional e jantar no restaurante japonês preferido!

A photo posted by Helô Righetto (@helorighetto) on


VOCÊ AINDA PODE DOAR ==> https://www.justgiving.com/Heloisa-Righetto-3881940-CRUK-London-Winter-2014/

Um comentário:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta