Guia de Londres, finalmente lançado!

dezembro 26, 2014 Helô Righetto 7 Comentários

Em janeiro desse ano eu decidi que ia escrever um guia de Londres. Há tempos eu pensava sobre isso, mas uma das coisas que eu usava como desculpa para não escrever era o fato de já existirem muitos. Eu me perguntava: por que fazer mais um?

Aí, na mesma semana, aconteceram duas coisas: eu ganhei de presente um guia de Londres de 1896 de uma amiga (A inspiração foi tamanha que a frase de abertura do meu livro vem dele!), e outra amiga me escreveu perguntando se eu não tinha nenhum projeto em vista no qual ela poderia trabalhar comigo como ilustradora. Bingo!

Capa

Ok, existem sim vários, dezenas, milhares de guias de Londres, mas não o meu! Tomei coragem e me dei esse desafio. Levou mais tempo do que eu imaginava (afinal fiz durante meu 'horário livre', ou seja, a noite e nos finais de semana), e várias vezes pensei que não acabaria nunca (sempre tem alguma coisa pra adicionar!). Mas eu acabei! 

Índice - o que você vai encontrar no guia

Claro que publicar um guia vai além de escrevê-lo. Contei com um time de colaboradores/amigos que abraçaram o desafio e são tão responsáveis por ele quanto eu: a Claudia, que fez toda a coordenação e montou o processo de venda; a Renata, que revisou todo o texto e garantiu cada vírgula e crase; a Marília, que desenhou as ilustrações maravilhosas que acompanham todo o texto e retratam Londres tão bem; o Filipe, 'dono' das fotos que abrem cada capítulo, e a Halini, que 'amarrou' todo o material e fez a diagramação que torna o guia tão bacana e gostoso de ler. 

Um pedacinho do capítulo que é o coração do guia: o Roteiro de 7 dias

Por enquanto o guia está disponível apenas como ebook, mas em 2015 vamos fazer a versão impressa. O preço do ebook é R$39,90 e o pagamento é feito pelo PayPal, que é super seguro. Você não precisa ter conta nele, basta ter um cartão de crédito ou debito e pronto! Assim que você efetua a compra é redirecionado para uma página com o link para baixar o guia (e também irá receber o mesmo link por email). 

Primeira página do capítulo com sugestões de passeios de 1 dia na cidade

Estamos publicando o guia de forma totalmente independente, e por isso também estamos aprendendo muito com o processo. Caso você tenha qualquer tipo de problema, é só entrar em contato e vamos ajudar a resolver. 

Para comprá-lo, clique aqui. Para mais informações sobre o conteúdo do guia, clique aqui.

Lembrando que continuarei a postar sobre Londres normalmente, tanto aqui como no Aprendiz. Temos um montão de posts na nossa página especial sobre a cidade, e o fato de vendermos um guia não afeta em nada o ritmo de postagens e o conteúdo gratuito que disponibilizamos no Aprendiz de Viajante. 

7 comentários:

  1. Já temos o nosso! \o/
    Ainda não tive tempo de esmiuçar, mas já vi que está um luxo!

    ResponderExcluir
  2. Que legal Helô!!!
    Parabéns e um Feliz Ano Novo para você.
    Abraços e sucesso
    Grá

    ResponderExcluir
  3. Que lindooooo! Amei as ilustrações, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Muito legal. Londres é minha cidade favorita e também parte do meu nome. Da próxima vez que eu for passear por aí vou comprar. Abraço, Eduardo Londres Pinha

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:07 PM

    Show esse guia. To indo no Carnaval p/ Londres. Emendarei as minhas férias c/ o carna e fugirei da muvuca aqui no Brasil. Rs Vou comprar este guia. E seguro viagem? Quem pode me indicar uma boa empresa? Vi que é obrigatório e eu ainda ñ contratei. Abç, Lauro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eba! compra sim lauro, vc vai gostar! tá lindo e super informativo. Quanto ao seguro, recomendo esse aqui ==> https://www.mondialtravel.com.br/

      Excluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta