Por aí

abril 22, 2014 Helô Righetto 3 Comentários

Aproveitamos o feriadão para dar umas voltinhas por aí - voltamos a Espanha depois de quase 5 anos (a primeira vez no país foi para visitar minha irmã em Madri quando ela ainda morava lá, em agosto de 2009), mais precisamente a região do País Basco e Cantabria. Usamos Bilbao como base e alugamos carro por 2 dias para passear com mais liberdade.

Ando meio sumida aqui mas a conta do Instagram tá bombando, pra quem gosta de ver fotos bonitinhas (modéstia a parte), dá uma olhada aqui ==> instagram.com/helorighetto 

Jajá posto sobre o livro que terminei semana passada e tambem vou tentar retomar os posts de assuntos aleatórios, que honestamente são os meu favoritos. Tô há um tempão pra escrever sobre a turma que adora falar que francês é mal educado, talvez comece por esse. Ja aviso: essa turma me enche o saco.

3 comentários:

  1. Já to seguindo seu insta. Bj
    Venha comigo dar uma volta de eléctrico, o 28, em Lisboa!
    No meu blog: www.viajarso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa viagem de vocês foi de dar inveja, confesso. hehe
    Adoro os seus posts aleatórios e os seus momentos de revolta. haha
    :*

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:09 PM

    Fala mais sobre a viagem pra Espanha, sis! Ah, adorei o tema da gente chata que sempre acha os franceses mal educados.... até porque o troféu da falta de educação é mesmo dos espanhóis né? :-) E a educação do visitante? Ninguém nunca fala disso né?
    Beijos, sister

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta