Parcerias pelo Aprendiz de Viajante

abril 04, 2014 Helô Righetto 1 Comentários

A essa altura do campeonato, quem lê esse semi-abandonado blog sabe que eu escrevo também no Aprendiz de Viajante. Lá, além de postar sobre as viagens, falo também de Londres (e muito!). Por causa do (modéstia a parte) ótimo conteúdo que temos lá, uma empresa que conta com motoristas brasileiros que fazem traslados e city tours entrou em contato para fecharmos uma parceria.

Mas o que eu quero dizer com parceria? Significa que, a cada pessoa recomendada pelo Aprendiz de Viajante que fecha um serviço com eles, nós ganhamos uma comissão (que não afeta o valor! Se fosse fechado sem indicação seria exatamente o mesmo preço). Para ver o post com a tabela de preços que fiz lá no Aprendiz, clique aqui. O email para contato com a empresa é londrestransfer@gmail.com

Como manter o blog (que vai muito além do site, pois temos também uma página no Facebook que passou dos 220 mil seguidores, perfil no Instagram e no Pinterest) dá muito trabalho, mas pouco dinheiro, resolvi compartilhar a parceria com a empresa de motoristas brasileiros aqui também.

Participamos também do programa de afiliados do booking.com, que funciona da mesma forma. Usando o link direto do site do Aprendiz para fechar sua reserva, nós também ganhamos comissão  (que, mais uma vez, não interfere no valor).

Assim conseguimos manter o blog e continuar criando conteúdo.

E foi esse o merchan do dia : )

Um comentário:

  1. Adorei, Helô! E super útil!!! Parabéns para vcs!! Cada vez conquistando mais! Espero logo poder fazer outra resenha para o Aprendiz! :-)
    Beijo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta