5 anos

dezembro 05, 2013 Helô Righetto 11 Comentários

Completando hoje 5 anos em terras britânicas - as vezes parece que cheguei ainda outro dia, mas outras vezes a sensação é de que estou aqui há muito mais tempo.

Tínhamos planejado sair pra jantar e comemorar, mas o cansaço (dos dois!) falou mais alto e resolvemos celebrar no quentinho do apartamento mesmo. Até porque não tem um dia que eu não pense comigo mesma o quanto gosto de morar aqui. Estou feliz, o que é já é comemoração suficiente!

A saudade existe, mas consigo contorná-la como dá. Viva o Skype, viva o Whatsapp, viva meu bom e velho email do hotmail, viva esse blog e viva as grandes amigas que estão sempre ao meu lado, mesmo a tantos quilômetros de distância! Vocês sabem quem são ; )

E é claro, esses 5 anos aqui jamais seriam tão bons sem a minha gangue. Vocês também sabem quem são.

Apesar do stress atual, acho que o meu trabalho também faz parte da nossa bem sucedida adaptação, e justamente hoje, uma data emblemática, ganhei esse presente de uma colega de trabalho muito, muito querida.


Pode ser que eu mude de ideia, mas por enquanto o que desejo é estar aqui nos próximos 5 anos.


11 comentários:

  1. Então muitos parabéns e que os seus desejos se realizem. Beijnhos.

    ResponderExcluir
  2. Helô, parabéns. O mais importante é viver bem e feliz onde moramos. Que vc e seu marido tenham mais e mais anos em Londres, com muitas conquistas, diversão e tudo que a cidade pode oferecer em termos de trabalho, qualidade de vida, cultura e momentos felizes.

    ResponderExcluir
  3. Que bom saber que você está feliz com a escolha e com a vida que leva!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! Que venham muito mais anos nessa cidade maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo cinco anos em terras britanicas!

    ResponderExcluir
  6. Aeeee que venham mais 5 anos! :-)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns! O importante realmente é estar feliz, onde quer que seja. Que venham muitos mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Sempre que alguém me pergunta se é possível vir pra cá, iniciar uma vida nova e ser feliz e profissionalmente bem-sucedida nela eu penso em você - que descobriu uma nova profissão simplesmente porque precisava encontrar novos rumos já que os antigos pareciam não ser possíveis aqui. Acho isso lindo demais! E tenho maior orgulho de você mesmo a gente não sendo uhu bff. haha. Sério, te admiro pra caramba e tenho você como um exemplo a ser seguido.

    Desejo (desejamos, aliás - JG e eu) só coisas boas pra você e pro Martin. Casal top que adoramos conhecer. Saiba que onde formos vocês terão sempre um teto se quiserem nos visitar. hehe

    You rock, girl.

    Beijoqueijo da fã-amiga. :)

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de post, Helô! Eu acompanho você desde logo que você chegou aí e só posso dizer: tudo de bom hoje e sempre, aí, ali ou em qualquer outro lugar! xx

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, Helô! Sair de casa não é fácil... também morar nessa nossa Londres pode ser complicado, e só com determinação e, dare I say, inspiração, pra continuarmos por aqui.

    Bem, espero um dia poder conhecer você e seu hubby para um cafézinho ou um tea! :-)

    Abraço!

    ResponderExcluir
  11. Parabens nos 5 anos! Sexta feira completei 20 anos por aqui. Tem dia que parece que foi ontem que cheguei, e outros dias it feels like I was born here. Beijos.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta