Leitura: Leite Derramado, Chico Buarque

dezembro 02, 2013 Helô Righetto 0 Comentários

Quase ia esquecendo de falar desse livro, já terminado ha uma semana - é um dos livros da leva que trouxe do Brasil (ou melhor, afanei da estante do meu pai). Algumas pessoas já tinham me falado muito bem dele, inclusive uma amiga que tem o gosto literário bem parecido com o meu.

E olha, gostei, mas não a ponto de amar e recomendar. Ou melhor, não a ponto de querer ler outro livro dele (mas né, quantas vezes não gostamos de um livro de certo autor e adoramos outro?). Acho que o que pesou mais contra, pra mim, foi que fica um tanto quanto cansativo, os capítulos são todos muito iguais.

Alguém mais aí achou que a história lembra um pouco o "Cem Anos de Solidão"? Eu achei muito, será que estou viajando? Um personagem contando a saga de uma família, o mesmo nome repetido em várias gerações... enfim, seria legal se o Cem Anos tivesse tido alguma influência : )

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta