Um pulo em Campinas

setembro 10, 2013 Helô Righetto 4 Comentários

Nós meio que sabiamos que esse ano iríamos pro Brasil, e muito provavelmente no segundo semestre. Mas a programação girou em torno do evento do ano: o casamento dos nossos grandes amigos, Marina e Rodrigo, lá em Campinas.

Ser madrinha e padrinho de dois dos nossos melhores amigos (e companheiríssimos de viagem) já é algo especial mas duas vezes... não é pra todo mundo né? Pois é, duas vezes: eles podem até ter feito festão em Campinas, mas o papel foi assinado aqui em Londres, em abril do ano passado!

E pra me achar mais ainda, a Má deixou eu escolher um dos doces do casamento (churros!) e me levou na prova final do vestido, que foi aqui em Londres uns dias antes de irmos pro Brail.

Foi um casamento lindo, uma festa animada e que ainda por cima TINHA BRIGADEIRO (de vários sabores). Rolou reencontro com a turma londrina e pra minha surpresa conheci uma leitora do blog na festa (oi Adriana!), fiquei muito muito contente : )

Aqui algumas das trocentas fotos que postei no Instagram durante a festa (postei tanta foto seguida que até perdi follower - volta, follower!!):




Matando a saudade
Martin chateadíssimo com o noivo : )

4 comentários:

  1. Vc passou em Campinas!! Eu moro aqui! Será que se eu te encontrasse na rua, ia te reconhecer? rs

    ResponderExcluir
  2. Noiva linda! Eu adorei que você postou um monte de foto seguida. Hahaha! Sorry pelo follower perdido! ;)

    ResponderExcluir
  3. Marina10:15 PM

    Coooooooooooool adorei!!! Você foi mesmo uma madrinha privilegiada hahaha.
    Será que a Dri vai te deixar um comentário?

    Beijocaaaa

    ResponderExcluir
  4. Ainda não tô acreditando que você passou do ladinho de casa. 2 desencontros esse ano na ponte aérea Campinas-Londres :P

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta