Sempre atrasada

setembro 22, 2013 Helô Righetto 1 Comentários

Trabalhar com a internet é sentir-se constantemente atrasado. Acho que nao teve uma semana esse ano que eu nao pensei "tá muito corrido mas semana que vem acalma" - mas nunca acalma. Tudo tem que ser na hora, agora, tudo é prioridade. A internet criou um monstro, os leitores (esto falando dos leitores do site onde trabalho) querem ler as novidades da feira que abre hoje, amanha.

Acho que a medida que nos aproximamos do fim do ano vou me sentindo mais cansada. Estou contando o tempo que falta pra terminar 2013 em quantidade de matérias que tenho que escrever. Voces tambem se sentem assim?

Hoje, domingao, to conectada no servidor do trabalho e adiantando matéria que tem que ir pro ar no início da semana, pois amanha já estarei em outro lugar pra cobrir outra feira. E ontem me dei conta de que nos primeiros cinco meses do ano que vem já tem pelo menos uma viagem a trabalho por mes marcada.

Ou seja, sossego nao existe pra quem trabalha do outro lado do computador!

Boa semana pra todo mundo!

Um comentário:

  1. Boa semana pra você! Tomara que consiga alguns momentos de tranquilidade. ☆★☆★

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta