33 com Bon Jovi

julho 09, 2013 Helô Righetto 6 Comentários

Um dia depois do meu aniversário e pouco mais de 2 anos depois de ter ido vê-lo pela segunda vez (a primeira foi há pouco mais de 3 anos), lá estava eu novamente prontinha para ver Bon Jovi. No mesmo lugar de 2011, o Hyde Park.

Eu disse que naquele post que escrevi em 2011 que se eles viessem pra Londres outra vez eu nem pensaria duas vezes para comprar ingresso. E assim será caso eles venham em 2014, 2015... se possível, estarei lá! Os hipsters e  intelectuais musicais de plantão que não me encham o saco, mas poucos músicos conseguem fazer um show tão bom quanto Bon Jovi.



Vi bebês de nem 1 ano até pessoas pra lá dos 70 anos. Marmanjos usando camisetas de shows passados e também a mulherada da minha faixa etária em peso esperando pra ver o sorriso do Jon Bon Jovi.

A cada show, percebo que eles tocam uma ou duas músicas antigas a menos, e colocam mais novidades. Mas as clássicas Living On A Prayer e Always sempre rolam, não tem jeito. E eles sabem que são essas que mais animam a galera e deixam por último. Como disse uma menina que estava atrás de mim, parece que o Jon Bon Jovi faz "musical foreplay" com o público!




Foram 3 horas de show num fim de dia lindíssimo e muito quente, e na compania de amigas que adoro.

Volta logo, Bon Jovi, quero comemorar com vocês muitos aniversários!



Alguns vídeos que peguei no You Tube, já que os meus ficaram péssimos! Because We Can, a música nova:

These Days, uma das minhas favoritas (e uma das últimas!)

E, claro, minha favorita e que sempre me arranca uns gritos histéricos, Livin' On A Prayer

6 comentários:

  1. Ah! Quem me dera...eu também gosto muito dos Bon Jovi! E há mais de duas décadas! Bj

    www.viajarso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro!!! Mas ver show em São Paulo é um atraso de vida, um sacrifício pra chegar, pra sair, fora a fortuna que se gasta!! Só vi 1 no final de 2010 e AMEI!! Achava que nem iam tocar "These Days" porque nem é das mais famosas, mas quase tive um treco quando começou pq foi umas das músicas que me fez começar a gostar dele! Tenho o cd até hj hehehe. Isso sem contar que redescobri várias músicas que nem lembrava mais e são dele!!!

    ResponderExcluir
  3. Fiz minha estreia esse ano e adorei o show! Confesso que ainda preciso treinar muito pra cantar junto, principalmente as musicas novas, mas quem liga? Tava lá animada e dando uns gritinhos, porque né? Eeeeh lá em casa!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Os shows deles são sempre ótimos mesmo! Nesse útlimo, meu marido foi de diamond circle e disse que nunca mais vai em outro setor, mesmo q tenha q abrir uma poupança extra só pra já ir economizando para os ingressos! ahahah
    Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Aaaaai Helô, foi muito bom mesmo! Adorei ter tido sua companhia e a da Pri, que é uma fofa tb!

    E eu tb, se tiver ano que vem de novo, eu vou! Sempre que tiver e eu puder, eu vou. O show deles é sensacional! :)

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Não tem a ver com o assunto desse post, mas fiz mais um post da tag "blogs que recomendo" sobre o Aprendiz de Viajante. Dá uma passada lá: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/07/blogs-que-recomendo-aprendiz-de-viajante.html.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta