No repeat: Forever, Haim

junho 14, 2013 Helô Righetto 2 Comentários

Quando eu gosto muito de uma música eu escuto ela trocentas vezes por dia, acho que é porque meu conhecimento musical é bem limitado e eu parei no tempo - continuo ouvindo as músicas que eu ouvia há 10 anos e não me animo muito a procurar as novidades também.

Mas recentemente uma colega do trabalho indicou a banda Haim - e eu acabei "viciando" em uma música em particular, Forever. Tudo bem que nem é tão novidade assim, mas pra uma pessoa que tem em seu playlist Erasure, Bon Jovi e Queen, foi uma verdadeira descoberta, um refresh musical.

Aí vai, pra ficar no repeat em plena sexta feira - Forever:

2 comentários:

  1. super suave e positiva essa música! Deu vontade de sair por aí de bicicleta :)
    Vou procurar pra escutar outras, valeu a dica!

    ResponderExcluir
  2. Dulce1:28 PM

    Hahahahah eu tambem faco o mesmo, Helo Righetto! eu tambem parei um pouco no tempo! as vezes ja me apanho com o antigo cliche"no meu tempo e que havia musica de verdade " hahahah pareco a minha avo a falar!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta