52 objetos: semana 27

fevereiro 18, 2013 Helô Righetto 8 Comentários


O que é: par de galochas pretas

Onde fica: ando sem espaço no armário pra elas, então estão no corredor de casa

Por que foi escolhido: taí uma boa dica pra quem vem morar em Londres - a primeira compra deve ser um par de galochas. Invista em uma marca boa e uma cor que você goste muito, pois vai usá-las bastante. Eu acho que as galochas são o melhor calçado pra andar em dia de chuva e de neve, e deixam meus pés e pernas (a parte que cobre, claro), bem quentes.

E o que mais? Tem muita gente que usa as galochas no caminho do trabalho  apenas, e coloca um sapato mais formal no escritório. O que não é meu caso: as vantagens de se trabalhar na área criativa! Além disso, acho as botas super legais, e uso como se fossem botas normais, de cano alto. Mas é uma coisa que vai de gosto mesmo!

8 comentários:

  1. Ate pouco tempo atras nao tinha Investido em galochas muito boas. Uso muito e viviam rasgando, finalmente parei com a pao durice e comprei um par de hunter, amo!!

    ResponderExcluir
  2. Helô, a galocha é linda e super estilosa. Vontade de ter uma. Como vc disse, dá para usar como bota de cano alto.

    ResponderExcluir
  3. Helo. Acho que nunca comentei no seu blog, mas sou leitora assidua. Aqui em NY tb nao da pra viver sem galochas. Achei caro qd comprei, mas ja tenho ha 5 anos e ela continua inteira. O unico problema eh ela esta ficando branquinha. Vou comprar o produto que a Hunter vende pra ver se funciona pra voltar a ficar brilhante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania, compra sim, eu tenho e ele resolve o problema do esbranquicado!

      Excluir
  4. kkk, eu chamo de botas de chuva!!!
    Estive na Escocia recentemente e todo mundo passeando pelos parques com uma delas... Até comentei que teria que comprar para fazer futuramente passeios por lah! Mas ai pensei que seria o tipo de coisa que usaria uma soh vez a cada 4 anos! Talvez eu crie coragem e compre uma para usar aqui em Paris (mas teria que trocar de calçado ou de emprego, jah que no meu eh formalmente proibido)! O problema é que tb estah faltando espaço no meu armario!!!

    ResponderExcluir
  5. Como vc bem sabe, já que quando nos vimos eu tinha acabado de comprar umas Hunter, eu AMO essas botas! Nem sabia da existência delas até ganhar uma de presente e depois apaixonei! Acho que se eu morasse aí compraria quase TODAS (tem uma verdinha que eu acho DEMAIS!!!).

    Lindas as suas!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro galochas e usei até que bastante a minha que comprei aqui em 2010 lá em SP. Mas eu ainda não consegui largar a pão durice, mas acabei de comprar uma da crocs. A que tinha antes era muito pesada. Essa pelo menos não pesa nada! :)

    ResponderExcluir
  7. Com a chuva que anda por aqui tá virando item de necessidade também, viu? E a sua é linda!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta