London snow

janeiro 18, 2013 Helô Righetto 8 Comentários

Pois é, a cidade onde nunca neva, ficou branquinha novamente : ) Desde que moro aqui, todo inverno tem pelo menos um ou dois dias de neve - e, consequentemente, caos no transporte.

Mas melhor aproveitar a atmosfera de "winter wonderland" do que reclamar né?

Saindo no trabalho, a neve iluminada pelo telão da Piccadilly Circus:

Todo mundo que mora em Londres postou foto da neve no Instagram/Twitter hoje, usando a hashtag #LondonSnow - decidi então usá-la literalmente : )

Na hora do almoço, as mesas que ficam do lado de fora do Whole Foods Market, bem embaixo do prédio onde eu trabalho:

Levando o Habib (sim, ele está aqui em casa novamente por duas semanas) pra passear - uma coisa assim meio "ton sur ton":

8 comentários:

  1. Ai que delícia!! Claro, fica um caos o transporte, mas tem que tentar curtir!!!! E que delícia trabalhar embaixo de um Whole Foods!!!! Beijo e até logo logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho que mesmo com o caos no transporte, não tem como não amar a neve, né?? Principalmente porque não fica por muito tempo (se bem que a previsão tá dizendo neve até pelo menos quarta!), daí tem que aproveitar! :)
    Olha, o Habib é a coisa mais fofa desse mundo! Às vezes eu penso se num existe um negócio que alugue cachorros pra vc passar o dia, tipo pega de manhã e devolve no fim da tarde... haha
    Eu ia ser cliente assídua! :)

    ResponderExcluir
  3. Fora o caos no transporte, adoro! No ano passado estive em Londres justamente no final de semana em que mais nevou, foi lindo! E Paris tb, diziam que nunca nevava, mas desde que estou aqui neva todos os anos! :D

    ResponderExcluir
  4. Que linda a foto de Picaddily. Lindo o seu cachorrinho tb, claro!

    ResponderExcluir
  5. :-) Foi o que vc disse mesmo, eles dizem que nunca neve, mas TODO ANO neva, ha, ha, ha. Eu AMO, mas o trasnporte publico eh o oh! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Anônimo8:22 PM

    Adoro a neve, mesmo com caos. Eu fiquei totalmente monotemática esses dias, pq me encanta mesmo. Espero nunca me tornar mal humorada reclamona por causa da neve. Mas entendo que para quem mora fora de Londres é uma dificuldade enorme vir trabalhar nesse tempo com o transporte do jeito que fica. Enfim, sigo amando!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!! Mas realmente imagino o caos pra ir trabalhar, etc. Uma dúvida muito de quem nunca morou em lugar frio: o cachorro não congela de andar na neve? Qualquer 15 graus por aqui ja to colocando roupinha na minha dog pq ela fica toda encolhida e tremendo! rs. Bjs!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta