Há neve no percurso

janeiro 22, 2013 Helô Righetto 2 Comentários

Estive em Paris esse fim de semana que passou, a trabalho, e lá estava nevando tanto quanto aqui, o que causou alguns problemas no Eurostar (meu trem foi cancelado por exemplo). Mas eu e a colega conseguimos chegar em casa no dia previsto - ainda que a viagem tenha durado quase o dobro do tempo normal devido a restrições de velocidade do trem devido as condições climáticas.

Eu já sabia que a viagem seria longa e fui preparada: livro, revista, comida, água... mas não precisou de nada disso, fiquei colada na janela o tempo todo. A paisagem estava simplesmente sensacional, parecia um conto de fadas (me lembrou a viagem a Berlim em dezembro de 2010) - neve em todo o percurso (só no túnel que não, é claro), de Paris a Londres. Não aguentei e fiz uns filminhos:


2 comentários:

  1. Adorei!!!! Viajar de trem é gostoso por conta disso né! Tem paisagens lindíssimas!!! Beijo

    ResponderExcluir
  2. Só de ver já me deu frio haha!
    Eu nunca vi neve... Nessa quantidade, então, nem em sonhos rs! Se pelo vídeo já é lindo, imagino que pessoalmente seja indescritível. Não à toa, mesmo as pessoas que a veem todos os anos, esperam ansiosamente por ela. Sendo assim, pra que livros, né? A ficção pode esperar um pouquinho.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta