52 objetos: semana 19

dezembro 23, 2012 Helô Righetto 3 Comentários


  • O que é: fotos do casamento dos meus pais, que foi dia 25/06/1977
  • Onde fica: no mural do meu "home office"
  • Por que foi escolhido: se não me engano essas são as únicas fotos sobreviventes do casórios deles. Elas ficavam na casa dos meus avós maternos, dentro de uma moldura, penduradas na parede. Desde pequena eu lembro de ver essas fotos e achar o vestido da minha mãe a coisa mais linda. Outro fato curioso do casamento é que eles entraram juntos na igreja, nada disso do pai entregar a filha pro marido (que eu acho super machista). E mais recentemente descobri que nesse mesmo dia, um pouco mais cedo, meu pai foi no estádio ver um jogo de futebol. Que outra pessoa no mundo vai a um estádio e casa no mesmo dia? 
  • E o que mais? Essas não são as fotos originais - meu pai mandou escaneá-las e imprimiu algumas pra mim e pra minha irmã. Gosto tanto que quis deixá-las sempre a vista - afinal, tem um pouco de mim ali!

3 comentários:

  1. Que lindo, Helô! E que casamento modernex, hein??? hahaha
    Adorei o vestido da sua mãe e o cabelo do seu pai!

    Feliz Natal e um 2013 incrível! (ainda mais que 2012!)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:12 AM

    Caramba, adorei isso deles entrarem juntos na igreja, muito lindo!! Seu pai deve ser um poco de tranquilidade pra ir num jogo de futebol no mesmo dia do casamento, hehe!

    Ana Carla

    ResponderExcluir
  3. Também amei a ideia de entrar junto na igreja!! To pensando em copiar.. rsrs.. Amo o vestido de casamento da minha mãe, mas ela era mto mais magrinha que eu então ele não fecha! Mas ainda estou estudando uma reforma pra usar ele no meu casamento.. Feliz 2013!! Bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta