52 objetos: semana 13

novembro 11, 2012 Helô Righetto 4 Comentários



  • O que é: pintura em aquarela que compramos em Nova York, no final de 2005
  • Onde fica: no quarto de hóspedes
  • Por que foi escolhido: compramos essa tela no nosso primeiro dia em NY, de um senhor (acho que era chinês) que vendia na rua, ao lado do Metropolitan Museum. Eu bati o olho e gostei, foi super no impulso, estava numa empolgação sem tamanho. Acho legal que é uma lembrança dessa viagem que está sempre a vista aqui em casa.
  • E o que mais? Eu adoro decorar paredes, se pudesse deixaria o apartamento todo parecendo uma galeria (mas como não moro sozinha, tem que rolar negociação!). Porém, essa é a única pintura "real" que tenho. Os demais quadros ou são posters ou são fotografias. 

4 comentários:

  1. Helo, adorei o seu blog e textos!
    Estou comecando meu blog agora http://alludio.blogspot.co.uk/ e vc esta me servindo de inspiracao!
    Bjs
    Kika
    Btw fiquei muito a fim de visitar aquela ilha de Twickenham que vc falou :)

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Adoro aquarelas! Acho que poucos dominam bem a técnica. E a cena escolhida parece que transmite uma serenidade, uma casinha num bairro tranquilo, ensolarado e arborizado...

    ResponderExcluir
  3. Mais um objeto bacana!
    Sabe que adoro pinturas assim? Dão um charme todo especial para a casa!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sua pintura! Também adoro, e tenho sorte pois meu marido gosta ainda mais do que eu! Ainda por cima ele coleciona, possui várias que comprou em diversas viagens (na verdade a primeira empolgação dele para viajar é comprar pinturas!). Infelizmente moramos em um apartamento pequeno e não podemos decorar com tudo, quem sabe se um dia ganhamos no euromilhão poderemos nos mudar para um castelo e decorar nossa casa como um museu ou galeria de arte! kkk Sonhar não custa nada!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta