Foto de Viagem: Olimpíadas é o tema e eu sou co-host!

julho 24, 2012 Helô Righetto 1 Comentários

Você que vive alheio ao twitter: não sabe o que está perdendo! Não canso de registrar aqui como gosto dessa rede social, e sempre me surpreende a criatividade das pessoas em usá-la. Não é um mero bate papo: o twitter é inclusivo e democrático!

Entre tantas iniciativas, tuitaços e trending topics, o pessoal que escreve sobre viagens e turismo está um passo a frente. O Foto de Viagem é um ótimo exemplo: idealizado pelos blogs MauOscar e MiKix acontece toda sexta feira, e a cada semana é um tema diferente. Funciona assim: eles lançam o tema na segunda ou na terça feira, assim todo mundo tem tempo de separar suas fotos. Na sexta, basta tuitar a imagem com a hashtag #fotodeviagem e também o tema da semana (como por exemplo #DançasTípicas ou #Barcos) e pronto, você já faz parte do "movimento".

Cada Foto de Viagem, além dos idealizadores, conta também com um co-host, convidado por eles. E, pra minha surpresa e alegria recebi uma mensagem dos meninos no fim de semana me chamando para ser a co-host dessa vez! Como eu poderia dizer não ao tema #Olimpíadas ?


Pra quem nunca participou, fica aqui o convite. Não precisa necessariamente estar ligado a Londres: você já foi pra Barcelona, Atenas, Pequim, Los Angeles, Montreal, Seul, Sydney, Atlanta (e taaaantas outras cidades que sediaram os jogos) e fotografou alguma coisa relacionada as Olimpíadas? Ou está no Rio e viu algum cartaz de 2016, ou tem fotos do canteiro de obras? Tá valendo! 

Dá pra participar no Facebook também, basta curtir a página e ver as instruções lá.

#FotodeViagem #Olimpíadas

Um comentário:

  1. Adoramos ter você como co-host!!!
    É muito legal mesmo o pessoal dividindo fotos :)
    bjos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta