Mute

fevereiro 13, 2012 Helô Righetto 5 Comentários

Estou sofrendo de falta de assunto aguda.

Quem mandou dizer que esse é um blog sobre o nada, certo? Feitiço virou contra o feiticeiro. Não tenho mesmo nada pra falar.

Será que é chegar no fundo do poço eu contar aqui que quero comprar um umidificador de ar porque tenho acordado no meio da noite com os olhos secZZZzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz


5 comentários:

  1. Vc sem nada pra falar??? Nao acredito, rs.

    Daqui a pouco volta.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre tenho colírio na minha mesinha de cabeceira, daqueles sem remédio, é uma mão na roda. ;-)

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:32 PM

    Eu sou uma daquelas leitoras a quem você se dirige de vez em quando, querendo saber o que acha, ou como melhorar alguma coisa no blog. E sou uma daquelas leitoras que lê e não comenta.
    Eu poderia pedir desculpas por isso, mas acho melhor dizer que eu curto muito seu blog sobre o nada. Porque o seu nada é cheio de fatos interessantes, mesmo que seja sobre os seus olhos secos e umidificadores. Cai aqui meio de para-quedas procurando dicas em outros blogs sobre viver na França (me mudo pra Paris no final de agosto). E de repente encontrei seu canto. =)
    E vou dar uma dica, que me ajudou muito a resolver esse problema, recomendação do meu oftalmologista: linhaça. Eu comecei a colocar uma colherzinha no iogurte da manhã e resolveu o problema.

    Dani

    ResponderExcluir
  4. uau! adorei, e q dica incrível!!! valeu : )

    ResponderExcluir
  5. Sou uma leitora nova do blog e estou adorando! Cheguei a você pelo Canal Londres...vi o post sobre Greenwich e adorei. Apesar de estudar lá, não sabia que tinha virado um bairro real...beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta