Grandes encontros em Paris

janeiro 25, 2012 Helô Righetto 4 Comentários

A viagem foi a trabalho, mas o ponto alto (os pontos altos!) foi pessoal. Encontrei dois amigos.

Primeiro foi ele, o designer mais macio que a Tok&Stok já teve.
reencontro com o work husband. não se preocupem, meu husband e o husband dele aprovam.

Você fica sem ver a pessoa mais de 2 anos e aí dá nisso: faz ceninha no meio da feira. Minha amiga Alison, do trabalho, que tirou essa foto. Apresentei ele pra ele assim: this is Eduardo, he was my "work husband"!

No dia seguinte, tinha combinado de conhecer a Renata. Que já "conhecia" há mais de 5 anos, via blog, via twitter, via todas as maravilhas que a internet nos oferece. E por essas coincidências, ela estava passando umas férias por lá: destino né? A gente tinha que se ver!

O engraçado foi a Alison, achando essa história de encontrar "minha amiga da internet" muito esquisita. É assim, o mundo dos blogs só entende quem faz parte mesmo! Ela me perguntou antes da gente chegar no local de encontro (um restaurantezinho muito legal no Marais): are you nervous? Não Ali, não tô nervosa, eu já conheço ela, não é uma blind date!

E vai parecer puxa saquismo, rasgacão de seda, mas a Rê é tão meiga, tão inteligente, bacana e linda quanto os leitores do blog dela sabem que ela é. Depois que a gente se despediu, fiquei pensando em uma entrevista que a atriz Emma Thompson deu em um talk show aqui na Inglaterra esses dias. Comentando sobre seu encontro com a Brooke Shields, ela disse: "ela poderia pelo menos ter vergonha na cara e ser antipática, já que é assim tão linda"

Que venham muitos encontros, de todos os tipos de amigos, em qualquer lugar do mundo. Mas se for sempre em Paris tá bom também!

eu e a Brooke Shields carioca, mais conhecida como Renata
Com a Rê e a Ali, amizade boa a gente divide!

4 comentários:

  1. Coisa boa é encontrar velhos (e novos) amigos. Ainda mais em Paris! :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:00 PM

    Tua amiga Alison deve te achar meio doidinha: primeiro work husband e depois amiga virtual que vira real...Delícia ver, rever e fazer novos amigos.
    abs, Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Ah, quando vc voltar pra cá, quero te conhecer. :D

    ResponderExcluir
  4. gaaah, nem preciso dizer o quanto eu amei te conhecer! mas vou dizer mesmo assim, porque sou repetitiva: amei conhecer você!

    foi como reencontrar uma velha amiga.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta