Grandes encontros em Paris
A viagem foi a trabalho, mas o ponto alto (os pontos altos!) foi pessoal. Encontrei dois amigos.Primeiro foi ele, o designer mais macio que a Tok&Stok já teve.
reencontro com o work husband. não se preocupem, meu husband e o husband dele aprovam. |
Você fica sem ver a pessoa mais de 2 anos e aí dá nisso: faz ceninha no meio da feira. Minha amiga Alison, do trabalho, que tirou essa foto. Apresentei ele pra ele assim: this is Eduardo, he was my "work husband"!
No dia seguinte, tinha combinado de conhecer a Renata. Que já "conhecia" há mais de 5 anos, via blog, via twitter, via todas as maravilhas que a internet nos oferece. E por essas coincidências, ela estava passando umas férias por lá: destino né? A gente tinha que se ver!
O engraçado foi a Alison, achando essa história de encontrar "minha amiga da internet" muito esquisita. É assim, o mundo dos blogs só entende quem faz parte mesmo! Ela me perguntou antes da gente chegar no local de encontro (um restaurantezinho muito legal no Marais): are you nervous? Não Ali, não tô nervosa, eu já conheço ela, não é uma blind date!
E vai parecer puxa saquismo, rasgacão de seda, mas a Rê é tão meiga, tão inteligente, bacana e linda quanto os leitores do blog dela sabem que ela é. Depois que a gente se despediu, fiquei pensando em uma entrevista que a atriz Emma Thompson deu em um talk show aqui na Inglaterra esses dias. Comentando sobre seu encontro com a Brooke Shields, ela disse: "ela poderia pelo menos ter vergonha na cara e ser antipática, já que é assim tão linda"
Que venham muitos encontros, de todos os tipos de amigos, em qualquer lugar do mundo. Mas se for sempre em Paris tá bom também!
eu e a Brooke Shields carioca, mais conhecida como Renata |
Com a Rê e a Ali, amizade boa a gente divide! |
Coisa boa é encontrar velhos (e novos) amigos. Ainda mais em Paris! :D
ResponderExcluirBeijos
Tua amiga Alison deve te achar meio doidinha: primeiro work husband e depois amiga virtual que vira real...Delícia ver, rever e fazer novos amigos.
ResponderExcluirabs, Fernanda.
Ah, quando vc voltar pra cá, quero te conhecer. :D
ResponderExcluirgaaah, nem preciso dizer o quanto eu amei te conhecer! mas vou dizer mesmo assim, porque sou repetitiva: amei conhecer você!
ResponderExcluirfoi como reencontrar uma velha amiga.