Design Para Viagem

dezembro 19, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Quem aí já deu uma olhada nessas "sub categorias" no topo da página? Realmente não sei se a turma dá bola pra tudo que eu coloquei aí, mas talvez os mais observadores perceberam que há umas duas semanas adicionei uma categoria nova: Design Para Viagem.

Clicando lá, você é redirecionado para um seção no blog Aprendiz de Viajante, da Claudia, uma amiga que conhecia há mais de 5 anos via blog e que recentemente conheci ao vivo e a cores - ela veio a Londres a trabalho e passou dois dias aqui em casa! Pode parecer esquisito pra quem não tem uma vida online intensa, mas pra turma que está nessa de blogs há vários anos, é o caminho natural das coisas.

Papo vem papo vem (Haja conversa! Foi muito Bailey's consumido!), acabamos fechando nossa primeira parceria oficial: estou escrevendo uma coluna quinzenal lá no Aprendiz, chamada Design Para Viagem. O nome diz tudo né? Vou unir a minha paixão e profissão com a paixão e profissão dela. Dicas de lugares design no mundo todo, de forma bem descontraída. Hoteis, restaurantes, lojas: tem design envolvido, tá incluso no pacote!

Ontem foi pro ar o segundo post, sobre o Hotel da Levi's lá em Frankfurt. O primeiro post, duas semanas atrás, teve como tema duas lojas muito bacanas de Amsterdã.

 Bacana né? Fechando o ano com mais esse trabalho, espero que todo mundo goste. E se gostar, já sabem: espalhem! : )




2 comentários:

  1. dulce2:09 AM

    adoreiii esse post.muito informativo e cheio de coisas muito interesantes mesmo.obrigado por partilhares.. xau

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei bastante (ja tinha lido o primeiro post quando vc postou). Otimas dicas :)
    E eu adoro esse projeto da fotinho no final... vi a primeira vez no dezeen e achei super interessante... haha

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta