Scavengenius

dezembro 20, 2011 Helô Righetto 3 Comentários

Esse post vai agradar quem, como eu, é apaixonado por antiguidades. Engraçado que essa minha paixão foi aparecendo aos poucos, acho vou envelhecendo e apreciando o que é assim tão velho quanto eu : )

Claro que é gostoso ter móveis e acesssórios de decoração novos, mas é muito bacana também encontrar "aquele" item especial que enche a gente de orgulho, porque vem cheio de história e raramente alguém vai ter um igual.

Uma amiga minha (mais uma da vida online!) divide esse gosto pelo antigo comigo, e transformou o hobby em trabalho: ela agora tem uma loja online onde vende peças que garimpa em feiras e leilões. Eu sou a maior fã da loja - que se chama Scavengenius (adoro esse nome) - e inclusive já virei cliente. Comprei esse balde de madeira lindo, que atravessou o Atlântico e chegou aqui intacto, perfeito e com uma embalagem caprichada.


Eu não sou assim a maior entendedora de antiguidades, mas posso dizer pelo que vejo nos mercados vintage que visito aqui em Londres: o preço dela é muito bom. Então, pra quem tá procurando algo bem bacana mesmo, pra tirar aquela cara de show room da Ikea da decoração de casa, eu recomendo até não poder mais!


3 comentários:

  1. Muito belo mesmo!
    Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Oi, primeira vez por aqui, vi e li vários Posts se e aforei o blog. Voltarei. Abraços,
    W

    ResponderExcluir
  3. dulce3:45 PM

    olaaaa passei hoje aqui,para te desejar um feliz natal e um prospero ano novo com muito amor,saude,paz,felecidades e sucesso.estes sao os meus mais sinceros votos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta