Viagem no tempo: Erasure

outubro 26, 2011 Helô Righetto 4 Comentários

Ontem eu estava tuitando loucamente sobre a minha animacao em ir assistir o Erasure ao vivo! Quando o assunto é música, eu sou mesmo muito nostálgica: adoro anos 80/90 (engracado, porque nao tenho a menor saudade de ser crianca ou adolescente, mas as músicas dessa época me marcaram bastante).

Acho difícil a turma da minha idade nao conhecer nenhuma música deles (veja bem, nao estou dizendo gostar, estou dizendo conhecer). Querendo ou nao, voce já ouviu Erasure e se duvidar sabe até o refrao das músicas mais famosas.

Entao fomos ontem, marido e eu (quando a gente faz balada, a balada é boa tá vendo?) para a Roundhouse, aqui perto do meu escritório, assistir a dupla. Que dupla! Incansáveis, performáticos e muito, muito carismáticos. O show estava lotado de trintoes e quarentoes, todo mundo com as letras na ponta da língua.

Eu estava ansiosa pra eles tocarem minhas tres musicas favoritas (Love to Hate You, Oh L'amour e Stop), e eis que elas vieram no bis (aqui entra uma historinha: há um tempo atrás tinha um programa no GNT ou Multishow, nao lembro bem, que entrevistava famosos e perguntava pra eles que músicas tinham marcado a vida deles. Os amigos mandavam sugestoes e eles tinham que adivinhar que amigo mandou e porque a tal música era marcante. Aí eu sempre ficava pensando quais seriam as minhas músicas para o caso do GNT me entrevistar quando eu ficasse famosa. Eis que Oh L'amour, do Erasure, é uma delas. Ah, as adolescentes de coracao partido que repetem músicas incansavelmente...)

Entao, senhoras e senhores, Oh L'amour, by Erasure, live at the Roundhouse - London - 25 de outubro (eu sou ridícula por que fico arrepiada ao ouvir essa música?)

Vale falar que a Roundhouse é uma casa de shows muito bacana, e talvez o show nao tivesse sido tao legal se nao fosse lá. É intimista e low profile, todo mundo fica meio que perto do palco.

4 comentários:

  1. Muito bacana, Helo! Assistir um show com músicas que relembram nossa história é sempre uma viagem no tempo! :D

    ResponderExcluir
  2. 1: Você deve estar andando com pessoas de gosto musical muiiiito duvidoso. Como assim ninguém conhece Erasure???
    2: Eu amava esse programa do GNT e até hj penso na minha seleção musical por pessoas. Tanto as que eu indicaria para alguns, quanto as que eu acho que alguns me indicariam...aiii!! kkk

    ResponderExcluir
  3. ADORO! Nossa, esse show deve ter sido inesquecível!

    ResponderExcluir
  4. jacqueline7:06 PM

    fantastico! Adorei o video. Se ouve super bem! bjo Jacq

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta