Tentação literária

outubro 28, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Se 2011 está sendo o ano que não compro roupas, está também sendo o ano que compro muitos, muitos livros.Redirecionando a gastação, diria você, mas aqui em Londres tem umas tentações que não tem como se segurar.

Existem muitas livrarias que vendem bons livros a preço de banana. Eu já tinha contado que comprei uma série de clássicos da literatura por 3 libras cada um, não contei? Mas não só de livros de ficção vivem essas livrarias, e pra minha sorte volta e meio acho umas jóias que estava namorando faz tempo por uma pechincha.


Esse aí de cima por exemplo comprei ontem por 8 libras. OITO LIBRAS, tipo 24 reais. É um livro grosso, pesado, lindo. Passei uma boa meia hora na livraria e ia catando tudo que queria, mas no fim precisei ser rígida (aham) e levei só esse. Mas em outras vezes comprei livros da Taschen e da Phaidon (grandes editoras conhecidas pelas coleções de livros de design, arte e culinária) por preços assim, e aproveitei pra comprar presentes para as amigas.

Então pra quem vem a Londres vale a pena ficar de olhos bem abertos quando estiver passeando por aí. Certamente você vai dar de cara com uma, principalmente da rede The Book Warehouse (foi onde comprei o meu livro ontem, do ladinho da estação de Waterloo), que tem por toda cidade. Acredite nos cartazes colados na vitrine, vai por mim!


2 comentários:

  1. Sou completamente apaixonado por livros, de todos os tipos.
    Só não compro muitos porque a maioria deles são caros =(
    Mas mesmo assim eu aproveito a internet pra ler e outro detalhe, pode ter wi-fi, USB, MP4 e câmera fotográfica, mas prefiro mil vezes livros de PAPEL, gosto de tocar a página, folhear etc...
    Abraços


    http://toviajandonamaionese.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Aqui em Paris tem uma rede chamada Boulinier http://www.boulinier.com e outra Monalisait http://www.monalisait.fr/
    Os preços são parecidos com esses q vc falou. Toda vez q vou lá tenho ataques consumistas, mas não tem jeito, acabo comprando :D bjsss

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta