Exposição: Degas and the Ballet

outubro 31, 2011 Helô Righetto 4 Comentários

Aqui em Londres a gente fica mal acostumado com os museus gratuitos e o fácil acesso a um Van Gogh, Monet e Miró, portanto quando acontecem as exposições pagas, baixa aquele espírito pão duro: ah, mas custa 12 libras? Pois é, pois é, reclamamos demais mesmo.

Confesso então que raramente vou a essas exposições especiais, mas quando vi o cartaz da mostra do Degas na Royal Academy of Arts, não pensei duas vezes. Bom, você que lê o blog com alguma frequência já deve saber porque, como 2 e 2 são 4. Ou, para os mais preguiçosos, leia atentamente a descrição do meu perfil. Enfim, era mesmo imperdível.

Royal Academy of Arts
Royal Academy of Arts
Depois que eu terminar meu curso de crítica de arte eu vou ficar metida e falar mais a fundo sobre as expos visitadas, mas ainda nao é o caso. O que dá pra falar, porém, é que é sim imperdível. Tá em Londres? Vai lá, prometo que vale a pena. E não espere apenas as famosas telas das bailarinas, mas também um super estudo sobre a inserção do movimento em pinturas e esculturas. Bacana demais!

4 comentários:

  1. Queria muito entender mais sobre artes... Estarei acompanhado e esperando ansiosamente suas críticas ao fim do curso (e até antes disso). Bjs, Camila.

    ResponderExcluir
  2. Helo quero muito ir, ainda mais agora depois que vc falou que e' boa!
    E de verdade nao me importo de pagar nao, sei que talvez se estivesse em outro lugar nao teria a oportunidade de ir, entao bora aproveitar.
    Abracos e otima semana para vcs.
    Gra

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:23 PM

    eu estou mais tentando e ir a esse doque o do da vinci... hummmm Vamos ver!! xx Patricia

    ResponderExcluir
  4. Hahaha falou tudo!
    "portanto quando acontecem as exposições pagas, baixa aquele espírito pão duro: ah, mas custa 12 libras? Pois é, pois é, reclamamos demais mesmo."

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta