De volta pra casa

setembro 21, 2011 Helô Righetto 3 Comentários

Voltar de viagem é sempre bom, mas quando a gente viaja a trabalho sozinha é ainda melhor. Eu tenho uma agonia de viajar sozinha, sei lá porque.

Mas enfim, tô de volta e a próxima ida ao aeroporto agora é semana que vem, para nossas férias em Sampa e Buenos Aires! Muita água trabalhística ainda rola até lá, tenho dezenas de matérias pra escrever, fora o tanto de coisa pra arrumar aqui em casa.

Ah, essa feira que eu cobri em Bolonha é uma feira imensa de revestimentos e ítens de banheiro, é tipo um mundo da decoração banheirística. Entre tantas banheiras que são maiores do meu apê inteiro, chuveiros que banham um batalhão ao mesmo tempo e bidês automatizados que limpam suas partes no aperto de um botão, o produto que mais gostei foi esse singelo porta papel higiênico.



Um momento de descontração em algo inesperado! Adorei!!

3 comentários:

  1. Oi Helo....
    Conheci seu marido na despedida da Nara...quer dizer, cheguei me apresentando e tudo, ele deve ter me achado uma louca...rssss Boas ferias pra vcs...bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi Helo....
    Esqueci de te falar que conheci seu marido na despedida da Nara...quer dizer, cheguei me apresentando e tudo, ele deve ter me achado uma louca...rssss Boas ferias pra vcs...bjoos Giu

    ResponderExcluir
  3. Awn adorei! Tem dica da marca ou onde comprar? Até googlei mas não achei =(

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta