Tatuagem interativa

setembro 23, 2011 Helô Righetto 0 Comentários

Não, eu não fiz mais uma tatuagem (por enquanto...)! Mas hoje eu visitei vários eventos ligados ao London Design Festival e me deparei com esse projeto, que achei super bacana, lá na Royal College of Art. Trata-se de uma tatuagem (temporária) interativa.

A tatuagem em questão é bem naquele estilo tattoo de chiclete, sabem? Então, os designers desenvolveram um programa que "vê" o desenho e cria uma realidade virtual a partir dele (minha modelete é uma amiga querida que foi comigo em alguns eventos hoje):

Aplicando o adesivo/tatuagem:

Fica assim:

Aí você vai pra frente desse espelho e começa a ver umas imagens interagindo com a tattoo:



Achei interessante, apesar de não ter ideia de como essa ferramenta poderia ser usada de forma mais útil, digamos assim. Olha, se desenvolvessem isso para tatuagens reais, eu super toparia!

0 comentários:

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta