Fui, vi um carro, e voltei

agosto 31, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Terminei agosto já no ritmo de setembro. Já pra eu entrar no clima do mês que será o mais corrido dos últimos 31 anos, tive um dia bem loucura.

Dei um pulinho ali em Berlim e voltei!

Começou as 3 e meia da manhã de hoje, com o despertador tocando, já que o táxi que me levou no aeroporto estaria aqui as 4.

Londres ===> Berlim

A ida a Berlim foi para conferir o lançamento de um carro conceito da Ford. Pois é, os caras não são fracos não e pagaram pra um batalhão de jornalistas de toda a Europa irem passar um dia na cidade apenas pra ver o dito cujo do carro. Que é conceito hein? Nem a venda vai estar.

E você se pergunta: mas que raios eu tenho a ver com a indústria automobilística? Bom, eu também fiquei surpresa de ter recebido o convite, mas fato é que o mercado de interiores e design de produtos em geral se inspira bastante nessa área. Indústrias grandes como a Ford, Volks, GM e afins investem bastante em projetos conceituais, apenas para pesquisar mais a fundo materiais inovadores, formatos futuristas, tecnologias que nos remetem a filmes de ficção científica e por aí vai. E eles também buscam inspiração na nossa área, já que estamos constantemente atualizados em relação a cores, padronagens e "lifestyle" em geral.

Dito isso, esse é o carango que foi apresentado.



(medo desse carro, ele só falta ler a mente do dono)

Bom, a quem possa interessar, amanhã vou fazer um post mais elaborado sobre o evento e o carro no blog do trabalho.

E foi isso. Rolou almoço, tentativa de networking e depois nos levaram de volta ao aeroporto.

Berlim ===> Londres

Minha segunda visita a capital alemã! Vapt vupt!!! E dessa vez, sem neve!!

2 comentários:

  1. uau! que legal! pena que a viagem foi tao rapida...mas realmente tb fiquei com medo desse carro me engolir. Design estranho hehe bjs!

    ResponderExcluir
  2. O carro me lembrou o Iron Man! E pelo menos não afetou a sua mudança e as gizilhões de coisas que vc tem pra fazer né?

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta