Me fala onde tá o glamour que eu vou lá procurar

julho 26, 2011 Helô Righetto 6 Comentários

Então que a gente precisou fazer uma mega reportagem sobre tendências de acessórios para pets. E né, já que somos um site que fala sobre tendências de design e interiores, eu e as colegas começamos a procurar coisas que se relacionavam com o assunto: como as caminhas e brinquedinhos de cachorro estão mais bacaninhas para não destoar com  a decoração e tals.

Mas aí a chefa queria mais (é redudante essa afirmação?) e pediu para aumentarmos o leque de produtos e de bichinhos: aquários, galinheiros urbanos (aqui está super em alta criar as prórpias galinhas no quintal de casa), gaiolas e alimentadores de pássaros.

Mas aí a chefa queria mais: vamos falar também sobre coleiras, aplicativos para iPad e smartphones, roupinhas de cachorro, bolsas para carregar os bichinhos nas viagens.

Pois é, a pessoa aqui fala que é jornalista de design e todo mundo acha chique né? Pois bem, posso contar a ultima modificação que a chefe pediu?

"we have to write something about POOP MANAGEMENT"

Não vou nem traduzir essa.

6 comentários:

  1. Te entendo em gênero, número e grau...Sou freela tb :D

    ResponderExcluir
  2. kkkk
    Pelo menos o cachorro da foto eh a coisa mais fofa que eu vi hoje :)

    ResponderExcluir
  3. Fe Granado10:10 AM

    Hahaha! Mto bom!
    Bjo Fe

    ResponderExcluir
  4. Chefe querer mais é pleonasmo total!!! Mas a exigência da chefe valeu o post! kkkk

    ResponderExcluir
  5. Poop management é demais!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:23 PM

    Eca! Ainda bem que eu me livrei de aprovar os materiais publicitários e afins das marcas de comida de cachorro da P&G, porque ninguém merece ter que ficar revisando análises e textos sobre cocô de cachorro! Especialmente eu, que não sou uma dog person at all!
    beijos, sis!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta