O Righetto dos Righetto (O Poderoso Chefão!)

junho 23, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Um dos primeiros Righetto nascido no Brasil, meu vô Edmundo, decidiu hoje ir visitar minha avó materna, a Omi. Vai lá fazer um churras pra ela Vô! Um beijo!

Essa garagem em Lauro Muller é uma das minhas primeiras memórias: o churrasco dos Righetto no dia 1 de janeiro foi ritual sagrado por muitos anos. E o Vô lá, sentado na ponta!

Uma dor no coração pela minha vó Zilda, mas ela é uma velhinha porreta e eu sei que ficará bem!

2 comentários:

  1. Ai que fofos, fique bem! Deixei um outro recadinho pra vc no facebook.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo6:37 PM

    O vô parece que teve sempre a mesma cara né? Além dos churrascos na garagem, lembro dele lá no galinheiro quando a gente era pequena, lembra? Nós meninas de cidade ficávamos só olhando e eu tinha até medo das galinhas, hahahaha. Essa é a lembrança que vai ficar!
    beijos, sister

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta