4 da manhã - update!

junho 23, 2011 Helô Righetto 4 Comentários

Pois é, me levantei de madrugada para ver meu Santos jogar. Emocao muito grande, angústia interminável e meu coracao disparado como eu nunca senti (precisei colocar no mudo algumas vezes e sair de frente do lap top), mas o cansaco que estou sentindo hoje valeu demais a pena. Meu time é campeao da Libertadores da América. Meu time, o Santos! Sinto amor mesmo pelo Santos, desde pequena, e a emocao vem automática. Estive em vários jogos, mas esse infelizmente tive que me contentar em assistir do lado de cá do oceano, sozinha, pois nao posso obrigar meu marido argentino a comemorar comigo as 4 da manha!

Foi uma cena surreal. Tudo escuro, a luz da tela do lap top, e eu gritando ACABOU, ACABOOOOU!!!! Mas nao ter ninguem pra abracar e chorar junto me deixou um pouco chateada. Coisas que acontecem quando a gente mora longe.

Valeu Neymar, Ganso, Elano e toda turma. Meu coracao é de voces! E aqui, a foto que eu mais gostei, Neymar comemorando seu gol com um pulo majestoso, em frente ao banco adversário:


CAMPEÃO ABSOLUTO DESSE ANO (abaixo um print screen da transmissão do jogo via internet!)

4 comentários:

  1. Discussão aqui em casa, cinco minutos atrás:
    Eu: Nossa, a Helô deve estar muito nervosa!!
    Sé (surpreso): mas ela tá vendo o jogo lá da Europa????
    Eu: lógico!!! Se fosse vc, deixaria de assistir ao Palmeiras só porque está morando em outro país???

    ResponderExcluir
  2. haha Helo, seu amor pelo Santos eh de se admirar!!! Eu nunca que ia acordar de madrugada pra ver um jogo!! Enfim, parabens pela vitoria!! :)
    Bjos e um abraco apertado!! ;)

    ResponderExcluir
  3. Helo, cheguei até aqui e adoreiii

    Me inspirei muito naquele movel no quarte de hospedes, acho que vai render um parecido que tenho em casa.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:36 PM

    Sister!!!!!!! Eu assiti num bar perto de casa, e abracei uns manos santistas que tb estavam la torcendo. Vc sabe como é né, hahahahaha! Eu estava com uma conhecidas e uns amigos delas, e nenhum santista na mesa, tinha até corintiano torcendo contra (puro despeito e dor de cotovelo, claro). No primeiro gol ja comecei a chorar de emoção. Mas naquela hora eu queria estar com vc e com o papai, pra gente se abraçar e chorar juntos de alegria né? Imagino vc lá sozinha, querendo gritar e comemorar! Acho que eu e o papai vamos pra Londres assistir o mundial com vc, hahahahaha.
    beijos, sister

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta