Madurodam

junho 03, 2011 Helô Righetto 1 Comentários

Um post atrasado sobre mais um passeio que fizemos na Holanda: Madurodam. Eu nao fazia a menor ideia da existencia desse lugar, e quando fechei o passeio e vi que Madurodam estava incluso, nao dei muita bola, achei que era, sei lá, mais uma vila ou cidade que a gente ia passar.

Por uma super coincidencia, os pais do Martin queriam muito ir pra lá, e quando falamos que era a parada final do passeio que fiquei sabendo o que é esse lugar, o qual eles visitaram há uns 28 anos atrás com os meninos, quando moraram aqui na Europa por um tempo. Madurodam é basicamente uma mini Holanda, com os "highlights" do país reproduzidos em escala 1:25. As casinhas iconicas de Amsterdam, os moinhos, ferrovias e o porto de Rottredam estao lá, todos em miniatura.

Imagino que para quem viaja com criancas, seja um belo de um programa. Eu achei interessante e tirei um montao de fotos, mas acho que preferia ter passado mais tempo em Delft, por exemplo, do que lá.

Beijoca em Madurodam

28 anos depois... só faltou o maletinha do meu cunhado!!

Sograo gigante

A reproducao é perfeita, nos mínimos detalhes!
Como voces podem ver o dia estava esplendido e isso deixa qualquer viagem muito melhor!

Um comentário:

  1. Que linda essa mini cidade!
    Adorei a foto do casalzinho apaixonado. ;) Quero mto voltar a Amsterdam, a cidade eh linda e as pessoas sao super simpaticas.
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta