Depois das 6

junho 17, 2011 Helô Righetto 2 Comentários

Desde que a menina do escritório de Nova Iorque ficou aqui em casa, em abril, as meninas do trabalho vem me falando que gostariam de vir aqui conhecer o bairro que eu moro e visitar o apê. Finalmente tomei vergonha na cara e organizei o "passeio": trouxe elas pra cá de barco, jantamos no restaurante mexicano e depois teve sobremesa aqui em casa.

Cada uma delas mora em um canto da cidade e nenhuma delas nunca tinha vindo a Greenwich. Pois é, quando a gente mora na mesma cidade há anos e anos, acabamos não dando muito valor. Eu mesma, há tanto que não conheço de São Paulo!

Apesar de já trabalharmos juntas há mais de um ano, a amizade desenvolveu mesmo apenas em 2011: acho que a chegada da chefa nova e a quantidade absurda de trabalho pelo menos serviu para nos unir! Pois é, somos uma equipe 100% feminina, criando o conteúdo de um site que precisa ter novidades todo santo dia, várias vezes ao dia. Jornalistas de design unidas! : )

Elas são meu único grupo de amigas britânicas: eu sou a "exótica" da turma, o que é engraçado. Elas me ensinam muito, e tê-las na minha casa foi bem legal, tipo um "big step" na nossa relação. Adorei!

(algumas fotos estão con efeito envelhecido de propósito, usei a "polaroid" do meu celular)

A gang (da esquerda para direita: Lucy, Alison, Sarah e Jeanette)


Esperando o barco no píer de Embankment

O barco, Thames Clippers

Daikiri no restô mexicano

Cheers!

Alison  (a Ali foi minha companheira de viagem em Paris em janeiro!) e o chimi changa!
Acabei não tirando nenhuma foto delas aqui em casa, no caminho pra cá pegamos uma chuva que destruiu nossos guarda chuvas e chegamos encharcadas, foi hilário.

Ladies, loved to have you here, we'll always have cheesecake for you! ; )

2 comentários:

  1. Que legal Helo!
    Fico feliz em saber que tudo no seu trampo caminha bem, isso e' tao bom ne? Parece que as coisas fluem melhor.

    E muito legal da sua parte, fazer toda essa integracao. You are rock!

    Adorei suas fotos!
    Abracos e bom final de semana!
    Gra

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:15 AM

    Nossa, adorei Greenwich...também peguei este barco, claro que fui no parque para "ver" o meridiano. Vc mora muito bem!
    Fernanda

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta