Agora vai

maio 14, 2011 Helô Righetto 5 Comentários

Contei no twitter e no facebook mas esqueci de postar aqui, shame on me... Mas a novidade é que fui aceita na pós graduação em jornalismo para qual havia aplicado no começo do ano!

As aulas começam em outubro, então tenho alguns meses pela frente para poder assimilar a ideia de voltar a universidade depois de tanto tempo!

Aproveitando o assunto "jornalismo", hoje mesmo uma das minhas melhores amigas me apresentou para uma pessoa falando: ela é designer.... Pois é, se é difícil fazer as próprias amigas assimilarem a ideia de que não sou mais designer e que o que faço agora não é algo temporário enquanto a Habitat não me contrata, imagina o resto do mundo...

Por que né? Bora conquistar o mundo!!! ; )

E abaixo a primera página de uma das minhas mais recentes matérias, para a nova edição da revista abcdesign, com a qual colaboro há mais de 1 ano! Eu amei escrever esse texto, que trata sobre como os alimentos estão se  tornando materiais nas mãos dos designers! Tem até cadeira feita de pão e luminária feita de sal! Pessoal que está no Brasil, comprem a edição 35 da revista abcdesign (as matérias da edições anteriores estão lá no meu site)

5 comentários:

  1. Parabens!!!! Nao importa se se formou ou nao nessa carreira, o importante eh que vc esteja feliz!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Muitos parabéns pela pós-graduação!
    Espero que consiga absorver o máximo que puder.

    Boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu já te dei parabéns no twitter, mas vou te dar parabéns aqui também! Te desejo ainda mais sucesso! Um beijão!

    ResponderExcluir
  4. parabens!!! que coisa boa!! aproveita ao maximo! bjs.

    ResponderExcluir
  5. Aeee! Já dei parabéns no twitter e agora por aqui! Parabéns, Helo!!! Aproveite ao máximo essa oportunidade que vc acaba de conquistar! Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta