Royal Wedding: menos de 12 horas!!

abril 29, 2011 Helô Righetto 7 Comentários

Hoje saímos pra jantar (aliás depois escrevo sobre o restaurante, e o novo do Jamie Oliver) e na hora de ir embora resolvemos dar uma espiada nas redondezas do Buckingham Palace e ver como estava o clima por lá. Pegamos um táxi e descemos no comecinho da The Mall. Fomos andando de lá até os portões do palácio, e não sei se vou conseguir transmitir nas fotos como o negócio por lá tava animado:




Uma coisa assim, contagiante. Gente, gente, gente... não dá pra comparar com ano novo, com Copa do Mundo... uma coisa diferente, uma sensação de que a gente tá vivendo um momento meio surreal, que definitivamente vai entrar pra história. Milhares de pessoas acampando nas calçadas, do mundo todo. O povo animadíssimo, encarando bem a noite fria, preparação militar!

De lá resolvemos caminhar até a Westminster Abbey, e a loucura continua:
 Quando eu digo acampado, é acampado MESMO!!!

A parte reservada pra imprensa (tinha uma ainda maior no Buckingam Palace):
E já que andamos até ali, demos um pulinho na London Eye, já que ela estava lindíssima iluminada com as cores da bandeira britânica:
E aqui já estamos preparados pra amanhã de manhã! Casa enfeitada com badeirinhas e tudo mais! Depois eu posto!! And cheers to Wills and Kate! : )

7 comentários:

  1. Awwwwn *-*
    Não sei se ando romântica demais, mas acho super válido o mundo todo se mobilizando pra ver algo que é puro amor! #todoschora ahahaah
    Queria muito estar aí.. Quer dizer, mais do que eu SEMPRE quero estar em Londres kkkkkk
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, Helô! Imagino que deve mesmo estar super animado por aí! Divirtam-se na festinha de vocês amanhã! Um beijo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu post!! Estou na Austrália, acompanhando as news do casório daqui, como todo o país e missoras de tv! Muito legal esse clima! Ano passado eu estava orando no UK, pena que perdi essa festa!! Aproveite muito e poste tudo aqui pra gente acompanhar tbém!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. E' engraçado toda essa euforia! Acho que so' estando ai' na Inglaterra para ter noção desse sentimento dos ingleses, né?

    Depois conta pra gente como foi a comemoração!

    ResponderExcluir
  5. gente, que doideira total!! =) esse pessoal dormiu no frio ne? haja vontade de ver a familia real hehe bjs!

    ResponderExcluir
  6. CarlaZ2:16 AM

    Mostrei esse post pra todo mundo no dia do casamento! Muito legal pra ver como foi toda a preparação.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário! E caso faça uma pergunta, volte para ver a resposta